Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Idéia! - Drop de itens regulado

Kundra Rosh
 Compartilhar

Gostou da idéia?  

1. 1. Gostou da idéia?

• Sim, iria ajudar bastante nossa vida.
      0
    • Não, isso é besteira.
      0

Posts Recomendados

Introdução:

Primeiramente boa noite, tarde ou manhã. Venho com este tópico trazer uma idéia muito boa e eu acho que todos aprovam. Podemos chamá lo de Sistema de drop de itens regulados, infelizmente não possuo tanta informação de como demonstrar isso no GC, basicamente será só na teoria e espero que todos entendam.

Explicação:

Tomemos alguns exemplos. Certa vez você com seu user level 68 precisaria de uma manopla de Mjölnir, isso é uma coisa que é bastante difícil de dropa certo? então, e quando dropou veio uma besta de Mjölnir para sua Lire level 20. Você fica irritado lógico, é isso que esse sistema faria. Ele regularia os itens para que só viesse itens para o personagem que voce está usando tanto em missões quanto no inventário. Nesse exemplo acima se viesse armas de Mjölnir, só viria para seu Jin ( Exemplo ) armas de suas respectivas classes.

Poderia vir então bastão, manopla, vajra e tonfa de Mjölnir, facilitaria muito a sua vida.

Evitaria também quando voce for pegar anel da floresta da vida, sempre que viesse só seria para o personagem que voce esta usando no momento.

E mais uma situação.

Quem não ja passou por uma situação assim: Portal chefe maneirinho lá no estágio, 3 pessoas na sala, uma off, as outras duas matando o portal. Ao derrotá lo os 2 correm desesperado para pegar o baú, quando este pêgo vai para aquele cara que estava off. E ainda pior, ele sai da sala.

Da vontade de quebrar o computador, chingá lo e tals, da muita raiva.

Este sistema traria de volta o sistema de distribuição de itens LIVRE, que é quando vc pega o item vai só para vc somente voce.

Vantagens:

Quando seu inventário fica cheio vc tem que esvaziá lo certo? então, mas o pior é que vc vê aquele seu char fraquíssimo pegando runas rox, capa de thanatos armas de mjolnir. Certamente vc fica irado, Com este sistema voce só teria que esvaziar o inventário dos personagens que vc usou. Sem contar que as chance de pegar anel da floresta da vida, armas de Mjölnir, baú de cartas em grupo cresceria quase que 50% mais. Além de que voce iria demorar muito mais tempo para ter que esvaziar seu inventário, já que voce não ganharia um trambolho de itens para todos os 11 char.

Não entendeu? - Resumo:

Pegando nos bau aleatorio no final da fase: O item se tivesse que vir só seria para o personagem que voce estivesse usando, no caso Jin. E as armas se viesse, seria de suas respectivas classes. Até acess´roios mesmo como em templo da luz, territorio do verme dragão, esses itens só viriam para o personagem usado na fase.

Obtenção de itens livre: Cartas monstros, ropas dropadas, acessórios. Se ele dropasse seria de quem pegasse primeiro, não como é hoje que o item dropa na sua frente vc pega todo animado e vai para otra pessoa. Tremenda injustiça claro:fight: . As ropas e acessórios iriam pro personagem usado na fase.

Abrindo baús no inventário: Mesma concepção, o item pêgo no baú iriam para o personagem que estivesse ''ativo'' no momento. A maioria dos baú são itens para usar em todos os equips, itens aleatorios não exclusivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuuuuuuito ótimo sua idéia, cara.

- Achava que fosse so eu que pensava assim!

Ta ai... um exemplo. xD

Enfim...

Muito ótima sua ideia, cara.

Eu "passei mal" para obter as manoplas de Mjölnir pro meu jin ( Sou Jin user também *_* ).

Cara, realmente é um "saco" quando vem um item pra um personagem que você não quuer. :raiva:

Passei muita raiva e acredite, até hoje eu passo por essa situação.

Hoje, eu preciso do "Anel da Árvore divína" pro meu sieg, Dio, Amy e outros chars.

Nunca vem!!!! :raiva:

Só vem sempre para os que já tem.

Enfim...

Sua idéia é ótima, cara.

Recomendo que mande um ticket de sugestão para a LUG.

Possivelemente eles concordarão com essa ídeia genial.

Parabéns, cara.

Parabéns memos pela idéia.:yes:

Link para o comentário

nuss Man q ideia Boa + esse sistema de itens livre ou alatorio tinha antes na season 2 pena q com a seaosn 3 n tem + e realemnte da mt raivaa qnd eu vo na missao ganho o item e é pro meu char + fraco...

Thank's pela ideia.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Sim, sim pessoal. Eu passo muito maus bocados pra pegar um anel da árvore divina, mais so vem para os que eu ja tenho. Puts tenho 5 anel pra minha Amy:chorando:,e pro Dio nun vem nenhum!. Hibari, sim como eu citei no tópico poderia voltar junto com isso. Vo ter que mandar um textamento pra LUG, eles concerteza vão aprovar e vão mandar pra Korea e deve demorar:yes:

Link para o comentário

Eu concordo com a idéia,é boa para Jogadores e iria ajudar mto nossa vida.

Mas pelo lado da lug,esse negocio de vir itens para outros personagens incentiva o jogador a ficar mais tempo nakela missão tentando dropar os itens,e mtas vezes um jogador pode até gastar cash comprando um pacote comos mesmo status,ou quase mesmos do q akeles q eles ficariam anos para pegar.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Muito boa idéia!!Vei no desafio épico,se pro exemplo,vem 5 capas pra mim,3 delas vão pro ryan,e eu odeio muito o ryan!!(nada contra os users dele),então eu vou exlcuindo os itens raros,e nunca vem nenhum pro dio :chingando:

Link para o comentário

Concerteza todos odiamos isso. E Good Boy não concordo muito com vc, pois se a LUG quisesse isso ela não deixaria:

Anel da floresta da vida ser o melhor anel do jogo, ela botaria um de cash bem melhor né?

Armas de Mjölnir não seriam as melhores armas do jogo, eles botariam armas melhores não é?

Eu tenho uma Soluna do SR ( sistema de recompensas ), com cartas thanatos, guarda real de mjolnir duel, com propriedades e mesmo assim ela não é melhor que minha lamina épica de mjolnir com 2 espaços pra cartas. Outra ideia que na época eu tive foi de a LUG botar pacotão de cartas de cada continente por cash, vinha uma carta de cada monstros. Ela ia lucrar na época por causa da dificuldade de dropa, mais ela boto portal chefe permanente né:rock:

Link para o comentário

Man idéia genial

Ia facilitar a vida de muitos user assim.

Tenho arma Evilis(acho que é assim que escreve :inocente:) pra quase todos chars

Menos pro Jin que é meu user :raiva:

Até

kkk to com bastao e manopla evilis e agr to começando a upa meu jin ta lv 59...to loko pra fika 62 e meu user o Sieg n ganha evilis...+ ganho Mjölnir eeeee + pra 3 e 4 classe q nem sei joga direito bahh

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Vlw primo continua assim, ideia otima adorei peguei kit do lenaciem!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Link para o comentário

Ta mais ela vai saber que eu postei isso aki? e sinceramente eu nen curto o forum de lá....mais se todos nós que aprovamos esta ideia mandássemos ticket pra LUG seria de grande importância

Link para o comentário

Apoiado '-' dá muira raiva tenho 5 itens de thanatos pro meu lass 42 mas ainda bem q 2 deles tem efeito -4lvl sabe aih quer dizer q quando eu chegar no lvl 56 ^^ pego eles :lol::rock::rock:

Link para o comentário

Eh uma boa ideia porém

vc nao devia postar aki pq a lu!g odeia a wc por criar cheats

tu deveria postar no forum original da lu!g

errrrrrrrrrrradiçimu ! a lug ama cheat porque tras mais player mesmo que esteja roubando de uma certa forma esta lotando os server e fazendo os mesmo gastarem cash

@TOPIc +1 ja to puto da vida atras de um certo iten e vindo so pra os char que náo uso

vou postar no forum da lug :yes:

Link para o comentário

Sim claro ótima idéia

mas a moral é isso com a garra mjönir é muito boa éla tem que

ser o maximo batalhada pra conseguir e além de pega-la

tem que ser para o personagem certo ai que

está a moral até porque cada ves que eu vou em mjönir vem algo pros personagens

isso já é bom agora vir para o personagem desejada ficaria sem moral alguma. ;)

Link para o comentário

Kra eu não gostei da idéia de ir o item para o char que você tava usando é mais fácil vc escolher o char que vc quer q caia o item mas o tipo de arma vai ser aleatório pq tipo assim tem gente que vai dropar uma arma em mjolnir com um ryan por exemplo mas ele quer essa arma pro jin mas ele só nao vai de jin pq só passa na fase de ryan então eu não gostei dessa idéia :s e sobre o baú de cartas podia ser assim ganhava o item quem tirou mais vida do monstro é mais justo em todos os jogos de RPG online que eu já joguei era assim grand chase vai aleatório o item --'mas sempre que aparece o baú eu ganho na maioria das vezes e tb quase nao bato no monstro é uma injustiça!!!

<a href="

src="
border=0><br>Click Me!</a><br><a href="
from squiby</a>

Choca ele talvez ele te dê uma casquinha de lembrança ;D

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/581161-personagem-novo-gabriel.html#post2649274

Link para o comentário

Mesmo assim cara, o item ser aleatório para os char não é o grande problema. O grande problema é que o drop desses itens é muito pequeno, e também voce vai ganhar uma arma, dentre todas as 40 classes possíveis. Ou seja vc tem praticamente 5% de chance de pegar o item desejado, sem contar que milhares de vezes vem item repetido.

Pessoas não aprovaram esta idéia. Mas duvido que não concordem que o drop não podia ser aumentado? Ou então tipo só viria o item/arma que voce ainda não tivesse, excluindo aquele tormento de 3 ou 5 armas da mesma.

Link para o comentário

É uma das melhores ideias que ja vi manolo nesse topico.( ídeia ). Certamente se fizesemos rebeliao e parasemos de comprar cash ( isso é uma ideia e uma opçao que eu sofreria para esse sistema do topico se realiza-se) Eles ate pensariam no caso. " Isso é uma supoziçao".

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.