[GC]Death~ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 f.l.y auto kill em todos os sistemas operacionais sem unlocker Bom pessoal vou mostrar a voces o injetor do nosso forum , o F.L.Y Injetor 1.0 Bom o injetor foi criado por mim , ele ficou simples mas funcional Aqui esta uma imagem do injetor : Bom esse injetor funciona da seguinte maneira : em processo: voce coloca em qual processo voce quer que a dll seja injetada em DLL: voce vai clicar em carregar e vai escolher qual dll voce quer que o programa injete no processo Usando para AUTOKILL no Grand Chase 1° voce vai fazer o download do arquivo no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° voce vai extrair os arquivos e voce tera 2 arquivos um chamado F.L.Y Injetor 1.0" e outro com o nome : "AutoKill.dll" 3° voce vai colocar em processo o seguinte : Main.exe 4° em "DLL" voce vai clicar em "CARREGAR" e vai selecionar o arquivo "AutoKill.dll" 5° Agora clique em "Aguardar Processo" 6° Agora abra o seu GrandChase normalmente e ao abrir ira aparecer uma mensagem que a dll foi injetada com sucesso e PRONTO hack funcionando AVISO: QUANDO O EVENTO ARCO IRIS ESTIVER ATIVADO O HACKER SO IRA MATAR 2 MONSTROS E QUANDO NAO ESTIVER ATIVADO USE!!! Creditos : Tavarilles pelo injetor e pelo topico Death~(eu) pela DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorhalo95 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Aqui funfo , mas quando ta no evento arco-iris ele mata so 2 monstros por stage :( MAis levo meu thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Death~ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Sim vou colocar o aviso vlw ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorhalo95 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Death~;2763544']Sim vou colocar o aviso vlw ae! Agora sim o topico ficou perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
y.loc 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Aqui não funfou.....Não aparece a mensagem quando abro o Jogo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Acho muito complicado esse modo mas o tutorial ta otimo organizado tudo certinho mas ainda prefiro o Danger Scripts ou o da WebCheats Hitko entre outros que são mais faceis ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Death~ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Aqui não funfou.....Não aparece a mensagem quando abro o Jogo . voce esta fasendo algo errado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Bart~* 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Affe nééh Melhora o Tutorial aeew.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebela2 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 parabens kara finalmente entendi pq os hackers so tavam matando 2 vlw seu topico bem organizado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Death~ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Gente se o hacker só mata 2 mostros e por causa do arco iris hora q ele nao estiver ativo(arco iris)o hacker ira funfar 100%! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIELREUS 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Uma pergunta.. Funciona ate q dia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Death~ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Uma pergunta.. Funciona ate q dia?? Tipo funfa ate Quarta Feira(Atualização do Grand Chase) a dll nao ira pegar mais o injetor sim estarei atualizando ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhaiman 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Aki nao funfo... Nao apareceu nem uma mensagem =/ aki é windows 7 32bip.... Se voce fizesse um com unlocke< ficaria grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Death~ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Aki nao funfo... Nao apareceu nem uma mensagem =/ aki é windows 7 32bip.... Se voce fizesse um com unlocke< ficaria grato cara é um injetor não presisa de unlocker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Todo auto kill que eu estou usando está matando apenas um monstro por stage... Ninguém sabe que todas essas dll são leechadas do Ander D; o Link de download está indo para Start Injetor '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Death~ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Todo auto kill que eu estou usando está matando apenas um monstro por stage... Ninguém sabe que todas essas dll são leechadas do Ander D; o Link de download está indo para Start Injetor '-' olha cara o link esta certo! e a dll quem disse que foi feita pelo ander??? foi eu quem ajudo o tavaries intaum cara naum ta nada errado a dll e o link!!!!!!! e os que vc ta usando ta matando um e por causa do arco iris leia o topico depois fala! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sjoaos 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Não aparece mensagem D; Eu digito main exe la na barrinha e depois carrego o Autokill.dll,porem quando eu vou ver la na barrinha pra carrega a ddl,ta assim:] D:/Documents and Settings/Usuario tal/Autokill.dll E se eu apagar tudo,e deixar so Autokill.dll,a mensagem tambem n aparece '-' Da um help :meliga:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Death~ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Não aparece mensagem D; Eu digito main exe la na barrinha e depois carrego o Autokill.dll,porem quando eu vou ver la na barrinha pra carrega a ddl,ta assim:] D:/Documents and Settings/Usuario tal/Autokill.dll E se eu apagar tudo,e deixar so Autokill.dll,a mensagem tambem n aparece '-' Da um help :meliga:? clica em carregar e procura a dll se nao der certo e o local seu que esta errado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Death, responda todas as dúvidas em apenas um post, caso eu ver você responde a pergunta de um por um, irei infraciona-lô. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vorkismar12 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Muito obrigado, eu testei aqui em casa e só matou 2 ou foi 1 monstro, Eu ja estava vindo falar mal ai vi que na hora do Arco-Iris nao funfava direito Parabens levou meu "Agradecer" Sem Sign ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielokoo 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 N FUNFA N APARECE Q O HACK FOI INJECTADO E DA ERRO QUANDO CHEGA NO LOGUIM... :fuma::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados