RadarMachine 16 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Pessoal, eu estava olhando e observei que poucos membros postam conteúdos bons aqui na área de The Duel, então resolvi postar isso: Coat Pânico na TV [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Creditos: Doritos 41 Loadings Pessoal, esse pack é de 41 Loadings para seu GunZ amado, espero que goste: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos: Vinicius 5 Logins Dentro Desse .rar Contém os Logins Dos Seguintees Gunzs : AcidGZ , MocroGZ , EuroGZ ,System V2 , TrinityGZ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos: AcidGZ , MocroGZ , EuroGZ ,System V2 , TrinityGZ 70 + Maps Mapas: Mostre sua V2 skillz, StarGunZ, Street, PyramidZ, Pirâmides. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos: Triomax Angel e Devil set Vim trazer para vocês o Angel e Devil set: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Ban Ban Gun Essa arma é muito Rox aposto que vocês vão gostar. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos: BlackBullett Bob Esponja meds [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Boné Baseboll [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Camisa Smashing Pumpkins [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Coat Naruto + Akatsuki [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos: Luucas™ Coats SystemGunZ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Death knight set [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos: andreasut Donate Set Vermelho [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Donate Sword Bob Esponja [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Donator Blue Sword [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos: VinicinhØ Donator Set Verde [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos: LK Donator Sgs [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Meds Mushroom(O cogumelo do Super Mario) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] HalloWeen Tower Map É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos: Fonte: RageZone.com Criador: Phoenix IJJI GUNZ! Senha: phoenix [Custom Map] - Lost Temple [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Map BIGROOM [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Set axium [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Med Character ODyxW4ug7Tg&feature=player_embedded zitem.xml (Lembre-se de editar o ID) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Lava Explosion Bem esse item e para a granada e um efeito de quando a granada explode. Como fazer? - Copie os arquivos baixados e cole-os dentro do seu sfx.mrs Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: Grease~* Item Bola Esse item é para aquelas pessoas que desejam criar o seu gunz e colocar itens novos... Aqui está uma bola da copa(med,JABULANI) ;D Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: Grease~* Todos os mesmos estão com os devidos créditos, estarei acrescentando mais, só aguardar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kisle 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Belo tópico apesar de eu já conhecer tudo isso :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Esse ficou muito loko, tem algumas coisas que o Grease Não notou, Mais ta de parabéns continue assim trazendo novidades pra WC! vlw por compartilhar! Abraçz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matthewrich 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Obrigado por compartilhar ^^ Mas os outros vêm essas nossas roupas ? Belo tópico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Bom tópico radar machine ! Tinha alguns que eu não tinha postado mesmo... E tem outros aí que eu já tinha postado.. Mas o tópico está bem organizado, está de parabéns. Obg por compartilhar ! Kissies'z :amor: Obrigado por compartilhar ^^ Mas os outros vêm essas nossas roupas ? Belo tópico ^^ Se você fizer um gunz e colocar essas roupas, todos irão ver essas roupas, mas agora se você fizer algum update para gunz ou algo parecido só você irá ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 @RadarMachine Observou bem eu tava cansado não via quase nada interessante aqui :( mas agr vejo' @tpc. Belo tópico,gostei do kit Panico e Naruto. observação Med' Bob Esponja é tenso. akospka' Obg por compartilhar! Abrz!/COLOR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 16 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Valeu ae pessoal pelos elogios, Eu fui pegando os itens e postando. Quero deixar isso cheio de itens, mapas, etc... Valeu pelo coments de vocês. Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 5 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 adorei a Donate Sword Bob Esponja Coloquei no meus gunz, Seus trabalhos sao otimos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walef14 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 RadarMachine iae se tem como colocar o download da Tela com as parede liza pra mim fazendo favor q nem no video :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 funfa no GunZ br? Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 35 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 RadarMachine vc me pod fala qual a senha para descompacta a Town HalloWeen! Abrx:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 22 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Sem reviver tópicos, fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados