Kleyton Hegele 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 E o segguinte toda santa vez q eu vou logo bo Combat Arms logo de cara ja aparece Conectando-se ao servidor... aguarde ai eu esperrooooo espero:bocejo: espero:bocejo: espero:bocejo: entao eu aperto enter e aparece conexao perdidao com o servidor :chorando: ja tentei reinstalar o CA 5 vezes e n e as configura;oes pq meu amigo tem um pc pior q o meu e funfa di boua me ajudem >>--QUERO JOGAR O MAIS BREVE POSSIVEL Pois tenho q estudar<<- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 seforme98 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 isso pode ser poblema na conexao da net:nice: ajudei? agradeca nao cai o dedinho :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kleyton Hegele 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 minha net e da GVT 10 MG :lol: impossivel q seja a net >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phablofelix 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 só uma coisa... vc deve aperta loguin somente 1 vez pois se aperta mais d uma da erro tem membro ai com problema de ficar uns 40 segundos para conectar mais espera e não aperte loguin depois de ja ter apertado 1 vez tenta reinstalar se não quiser esperar mt se o problema continuar tenta mandar um ticket para lug provavelemente vão resolver vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kleyton Hegele 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Bom unica coisa q eu n fiz foi mandar ticket mas eles ja disseram q ja estam providenciando esse bug e talz incusive eu cliko 1 vez no loguin e fika essa msg =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phablofelix 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 pode ser que o erro não seja com vc talvez seja o servidor deles pois ja é a 3º pessoa que vejo com esse problema os drives do seu pc estão atualizados? se não tiver tenta atualizar tudo desde o dive de som placa de video placa mãe e o directx tenta ai e dp me fala vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kleyton Hegele 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 beleza primeiro tenhu q descobrir qual e minha placa de video ... e tudu kk vai ser punk :rock: mas eu vo tenta qual quer coiisa eu EDIT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phablofelix 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 tem um programinha chamado Everest que da para vc ver todos seus drives o modelo de todas as placas preocura ele no baixaki vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dybo 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 faz o que o phablofelix falow se n funfa.. formate o pc! abraços..:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kleyton Hegele 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 pow formatei o pc ont mtu foda esse erro kara tento entra 15 vezes n da =( tento umas 30 acho q 2 pega so q o meu hack ele presisa se disativado pra comeca outra partida dai as vezes eskeco dai e mtu Punk:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzin98 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Então quando aparecer essa mensagem tu espera. Isso já aconteceu comigo, aí eu esperei uns 30 minutos e foi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kleyton Hegele 0 Postado 29 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 ja tentei amigo nada funfa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _-Fest Full 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 tente enstalalo novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lipfreitas 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Tenta criar outra ACC ou troque sua placa de REDE. Pq num tem nada a Ver com vídeo e sim com a Conexão. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Kleyton Hegele 0
E o segguinte toda santa vez q eu vou logo bo Combat Arms logo de cara ja aparece Conectando-se ao servidor... aguarde ai eu esperrooooo
espero:bocejo:
entao eu aperto enter e aparece conexao perdidao com o servidor :chorando:
ja tentei reinstalar o CA 5 vezes e n e as configura;oes pq meu amigo tem um pc pior q o meu e funfa di boua
me ajudem >>--QUERO JOGAR O MAIS BREVE POSSIVEL Pois tenho q estudar<<-
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados