Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Xhair_Pro v2.3 fixed Com Provas Que Funfa

Posts Recomendados

Iae Galera da WC !

Venho postano um hack igual CrossHair

1.passo:Fassa o download a extrai no dekstop

2.passo:abra o Xhair Pro v2.3(se for windowns 7 ou vista execute como Adimistrador)

3.passo:entra no crossfire dps entra numa salae da join game quando carrega vc aperta SHIFT+1 e aaperta bolinha do mouse

Preview crosshairs

Agradeça !

images?q=tbn:ANd9GcSldI9LIXJBExrCzCFyC8vwNKGnmBdW2Pk7kXyvdKmjmyxXs9EQlg

Meu Fan? Use

101290892670.png

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o scan? Ele é obrigatorio no topico para sabemos a quantidade de virus presente no arquivo.

Ele funciona perfeitamente pode baixe, eu uso ele um tempao. Pode baixa com tranquilidade

Para ativa aperta Shift + 1, para muda um tipo de mira so gira a bolinha do mouse.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

CTRL+C CTRL+V DO MEU TOPICO VOCES ADORAM COPIA TOPICOS NE POW NUNCA VI JA COPIARAM ATE MEU NOME JA GENTE COM MEU NOME _-BaD-_ vc sao foda ne pow so sabem copia topico se nao tem o q fazer vai dormi sei la + nao fica copiando meu topico pow vo para de posta aki pra vcs Xhairs

( isso nao e hack isso e mira na tela fixada idiotas )

EITA TEU TOPICO E BOTA CREDITOS DA MPGH FOI DE LA Q EU CONSEGUI ESSA XHAIR

Link para o comentário

Bom Gente sei que muita gente está com dificuldade em utilizar o crosshair entaum criei um tutorial para um erro para algumas pessoas qdo abre o crosshair ele fica no canto direito da tela entaum amos la para arruma é bem simples.

Tipow Abrão a pasta do Xhair entaum abrão o bloco de notas Config, Então em Width= não sei irá estar mais coloca assim Width=800

Ai vai em.

Height= E Dexa Height=600

Pronto de CTRL+S e entre no jogo bem simples xD.

Ajudei então Agradeção Não Custa Nada e nem cai o dedo.

[/size]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.