Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF | ADIGA vs [F]enix[BR] . Rank 1 Battle.

Posts Recomendados

Olha no video mostra que o ADIGA tá em primeiro.

Mas eu acabei de tirar uma SS:

brasiln.jpg

Acho que o ~*Gost Sorc falou a verdade, o ADIGA sempre jogou mais que o [F]enix[bR].

@macthosy

Acho que ninguém acha legal que ele zoe com os Brs, mas o cara joga muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, olha os cara so fica criticando o [F]enix[br] soh pq ele he BR, e ta empatado com o ADIGA, kk olha isso, o ADIGA ta perdeno e dps da uma virada, da mt bem pra ver q ele ta usano um Wall. Vixe, o ADIGA eh canadense nem sabia disso, e os cara soh fica criticano pq o ping do [F]enix[br] eh 180 e o do ADIGA eh uns 20, fala pra z8 Games faze alguma coisa entao, cria 1 server aki no Brasil msm, dai melhora. Hahahahha os Br Ownaa nesse jogo O.o

Vlw ae cara leva meu tnks....

Link para o comentário

Hahahahaá, pra quem falou que Rank 1 era apenas para o ADIGA !! Agora é nosso FENIX, isso mesmo é dos BR. Muahahah me orgulho de ser Brasileiro !

Fenix[bR] Pode até fazer uns FREEKILL, assim como é obvio que ADIGA também faz, mas ADIGA usa wall, e Fenix não. Muahaha Crossfire é nosso agora !!

como o diogozuiani disse, Br owna no Crossfire ! E temos que fazer um Baixossinado sei la como se escreve isso, para criar server apenas de BR.

Link para o comentário

lol ateh eu mato adiga. kkkk zoera

mas fico tenso adiga zuando os Br, com fk ateh eu chego naquele level -.-

rUCk~;2763618']Hahahahaá, pra quem falou que Rank 1 era apenas para o ADIGA !! Agora é nosso FENIX, isso mesmo é dos BR. Muahahah me orgulho de ser Brasileiro !

Fenix[bR] Pode até fazer uns FREEKILL, assim como é obvio que ADIGA também faz, mas ADIGA usa wall, e Fenix não. Muahaha Crossfire é nosso agora !!

como o diogozuiani disse, Br owna no Crossfire ! E temos que fazer um Baixossinado sei la como se escreve isso, para criar server apenas de BR.

Eh mano eu tava pensando nisso, faze um abaixo assinado pra criar um servidor do brasil pqp, eh um laag fdp naqueles servidores

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.