Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem gente abusando


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera tem gente abusando dos hackers cansei de ir em s1 e ver um monte de nb usando maggot publicamente com muitos usuarios vendo eu acho isso uma puta sacanagem se esses nbs nao pararem o hacker vai ser pached em pouco tempo, iai oque a gente faz?????:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, não há o que fazer. Uma vez que o hack foi liberado, não há mais como tirá-lo de circulação.

 

É triste ter que dizer isso, mas o melhor que você tem a fazer é relaxar e aproveitar o máximo possível o tempinho que temos até que chegue o patched. Foi assim no ano passado, e assim será novamente. É o ciclo natural dos hacks: um morre, só pra nascer outro daqui a alguns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sugestao bem hovia tambem seria ver quantos aki da WC joga bpt mesmo aqueles que ta chegando desponibila um temporario tipouma semana pro cara acustumar e ficar esperto pois assim creio k seria mais dificil alguem ver ou conseguir pegar se alguem daki ver o fulano devolta se mostrando pst aki e moderadores da blok nele pronto essa minha opniao vai de vcs se quiserem ou nao seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu upo solo e em spaw bem longe pra niguem fica passando e ver

E fico girando a tela tempo todo pra ver se tem alguem de olho

 

outra dica pra vcs

 

 

Comprem Hp,res pequena na loja pra fica usando

pq tem pessoas que tem a cara de pau de fica sem usa

com as pesssoas olhando ai e fods.

 

E mana e so ir pegando no xao e usa uma de vez em quando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.