Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Resource] Joker Resource's 1.01

Apster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você ainda tem dúvidas sobre como gerar uma resource?

Seus Problemas Acabaram! --' Piadinha Infame.

Print:

343

Tutorial:

1° - Clique em "Abrir" e selecione o arquivo o qual você ira usar em seu projeto(ex.: dll, exe, mp3)

2° - Clique em "Alterar" e Selecione a pasta em que será gerado o seu arquivo .RES

3° - Clique em Gerar e espere.

4° - Agora vá na pasta em que você salvou o arquivo e dê dois clique em "Resource.bat" - obs.:vai compilar seu Resouce

5° - Pronto, você deverá estar com o seu arquivo .RES em mãos, digo em HD.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada contra seu trabalho... mas, ta meio que virando modinha "resource makers" neh ? ...

ainda sou das antigas e prefiro fazer 'na mao' o.0'

enfim... bom trabalho, irei ao menos testar pra ver como esta...

OBS: eh contra as regras pedir pra agradecer no topico ( titio Ryo ke me disse '-' )

6° e mais Importante, Clique em Agradecer Aqui em Baixo !

flw, abraçs

Link para o comentário

você ainda tem dúvidas sobre como gerar uma resource?[/size][/b]

seus problemas acabaram! --' piadinha infame.

print:

343

tutorial:

1° - clique em "abrir" e selecione o arquivo o qual você ira usar em seu projeto(ex.: Dll, exe, mp3)

2° - clique em "alterar" e selecione a pasta em que será gerado o seu arquivo .res

3° - clique em gerar e espere.

4° - agora vá na pasta em que você salvou o arquivo e dê dois clique em "resource.bat" - obs.:vai compilar seu resouce

5° - pronto, você deverá estar com o seu arquivo .res em mãos, digo em hd.

download:

scan:

Assino em baixo em tudo do que vc falou, @topic Pesso que , quando for criar um programa , veja se ele não é existente na "Área" porque sinão praticamente fica um Conteudo Duplicado!

Link para o comentário

Sim , mas eu acho q isso n deveria ser permitido pq praticamente o Programa é o mesmo so muda o Design , que nem o seu Source "Lib injection" (se n me engano) depois de vc ter postadi existiu 23821389 de injectores :mad:

Link para o comentário

Sim , mas eu acho q isso n deveria ser permitido pq praticamente o Programa é o mesmo so muda o Design , que nem o seu Source "Lib injection" (se n me engano) depois de vc ter postadi existiu 23821389 de injectores :mad:[/color][/size][/font]

Eu postei para estudo, as pessoas ripam porque são idiotas incompetentes e, isso não cabe a mim controlar.

Vamos parar por aqui, não é permitido chat em tópicos. Se quiser converse comigo no meu perfil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.