Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DIO 2 CLASSE . o pq da st da direita levar vantagem!

Posts Recomendados

pessoal vou falar pq a st da direita do dio 1 classe vai levar vantagem na segunda.

muitos dizem q a st direita vai ser melhor na 2 classe mais nao é bem isso pq a esfera das trevas é um dos melhores esp. do jogo!

é 2 classe do dio digamos assim... ela sera uma "extenção para ele!" pq serao unidas como uma so quando pegar q dizer serao apenas 5 slots para um monte de esp! notem q na st da 1 classe a esfera nao alcança o nivel 2 porem o ultimo da direita (estocado) atinge o nivel 2 e na 2 classe a esfera chega ate nivel 2 =/ entao se vc começar a usar a da direita agora podera ter o estacado nivel 2 + esfera nivel 2 + qualuqer outro esp. q vc goste + teletransporte para cima + teletransporte para frente...seria um boa combinação

se vc nao notou a vantagem.... nao posso ajudar e.e

obs:isso é uma teoria =/ é vdd q as classes serão unidas como uma so mas o q pode estragar tudo é se vc praçisar de um skill da st antiga para ativar um da nova ai ***** tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não intendi muito bem.

Quer dizer que quando vir a 2st do DIO vai juntar Esfera das Trevas com as novas magias ?

Da uma explicada melhor ae'

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

sim leozin! serao 2 ST em uma! serao + de 22 skills para colocar em apneas 5 slots =/ hummm a esfera me pegou =/ mas como eu disse é provavel q vc preçise de uma skill da st da 1 classe para libera uma da ST de 2 classe dele .

ex: para ativar a esfera das trevas nivel 2 vc preçisa da esfera da st antiga (1 classe) =/ mais se for isso msm ai é muito azar 0-0:suando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.