Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

esse e pra voce ... leia [D]eath

Posts Recomendados

[D]eath seu filoh de uma biscate como cu regalado parece q um caminhao passo encima me fala onde tu mora seu filho de uma prostituta que eu vo cata vc maldito e arrebenta tudo seus dente maldito gay de merda voc nao sabe upa nao fi de uma biscate se eu te conhece cara tu n tinha mais dente ia ta de dentadura gayzao de merda

eu achei ja q muita gente fala q ele e gente boa (+ e um resto de aborto ) eu baxei o semi vip usei com bypass de boa ai no otro dia tinha alguemm logado na minha acc e toda hora eu ia joga me deslogavam ai eu mudei a senha dali meia hora dnv

ei eu falei com um cara do meu clan q ele disse q eu era burro baxa hacker do [D]eath pois ele colok keylogger nos hack vei quando ele me disse isso eu formatei meu pc na hora pra tira essa desgaca do meu pc pq o keyllogger e dificil de tirar totalmente ele so nao mudo a senha pq nao conseguiu ve minha resposta secreta

fik experto e me fala onde tu mora seu resto de aborto q se eu te cata e bom n corre pro colo da tua mae dps viu gayzao de 5 aninho n sabe nem up lixo do kraleo me fala onde tu mora q se eu te pego fdp se num vai come com culher por um bom tempo vai te q infia um canudo na boca seu borra bosta resto de aborto se eu toma ban q se foda eu crio otra acc mais melhor eu toma ban q esse fdp fik ai hackeando a acc dos outros

vc so compro vip pra faaze graca seu otario maldito fala q o hack e teu nunca quando tinha o modx ja tinha esse hack ja fdp so na buceta da tua mae q isso e teu so tem uma coisa tua nesse hack o kyllogger pq eu usei esse hack por um tempo enquanto o xtrap n pegava dps disso vc renomeo ele e boto um kg nele

olha a prova q ele me hackeo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse e o arquivo q ele receu no pc dele com todas as coisas digitadas apartir do momento que eu injectei a dll seu otario eu peguei tudo isso no ardamax peguei pelo teu ip aki na wc

PS: nunca passei minha senha pra ngm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podi sim vim ao caso , mais não chingue poderá causar o dano de sua conta ser banida

Então para o bem da [WB] nao chingue ou ofenda os membros dela, mais se você quer ofender o ~Deth manda por MP ou uma menssagem podi ser util né

vlw so pesso isso pelo bem da WB

Link para o comentário

manoo essa porra ai q vc falo e quente mesmo intao e por isso q tem alguem logando na minha acc tbm olha q filha da puta

falando tua pergunta ou vc usa o n360 e o unico ant virus q limpa totlamente teu pc de keylloggers ou formata rapido e nunca mais usa hack desse inutil n tem capacidade de up seu fdp

@SorrisoSap

nob e tua mae akela biscate abortada e parida por uma cadela tipo viralata

me chama pq tem inveja vamo x1 q tu vai ve lixao resto de aborto gorducho nerde

Link para o comentário

¬¬'''''

voce dinovo com isso essa e a gota d'agua brow isso agora e ban pra voce

todos ja sabem dos keyllogger dele n precisa mais fala isso

Ah vc tbm dik na tua fala isso pq ele nuk te hackeou fdp

volta pra zona q vc ganha mais prostituta traveco do ronaldo

voce de se corinthiano pra se tao retardado

Link para o comentário

olha soh e ultima veiz q falo em um topico desses mesmo eu tbm achando a mesma coisa desse cara

Caros , membros da webcheats.

Queria informalos que o '[D]eath . Está botando KeyLogger em seus Hackers. Editando a compatabilidade exata com o esquema e modificando o Sistema .

Não sabe oq é KeyLogger ?

É um programinha que entra no seu PC , e só sai formatando ele.! eu falei nossa , quando eu era novato na wc pensei que ele era gente boa , e talz... mais é mo pilantra. ele entro na minha acc de cf mudou a senha ( quando n precisava de e-mail para mudar ) eu tive q reinviar a senha pra o e-mail quase perdi meu orkut so n perdi pq meu orkut fik gravado

ja tentei reporta mais so pq o cara er vip n fazem nada

fo mesmo jeito obrigado pela compreencao de todos.

Link para o comentário

@~*Gost Sorc

sua mae ta dando aki pra mim e tenho hora marcada pra ela amanha as 19:20 dnv avisa ela pra n se eskece

@ninomuitoloko

sua mae saiu daki de casa faiz 1 hora fala pra ela q ela esqueceu a calsinha aki

vcs perceem esse otario n tem oq fala nem comenta kkkkkkkkkkk o seu resto de aborto fik felizim e reporta ae ok ? eu crio otras e otras acc pra te chinga seu maldito voce visitou meu topico e nem falo nada pq sabe q se fala merda kem sai perdendo e vc lmao

eu vo pega o ip do teu pc no ardamax filho da puta e vo fude seu pc todas q formata ele seu maldito fi de uma rapariga

para akeles q sao burros eu postei um virus tempos atraz q apaga o hd meu topico era esse cliq akieu sei disfarca neh

Link para o comentário

@[D]eatFdp

só de ler oque você escreve e a forma que você escreve já da para perceber que você não passa de uma criança recem saida das fraldas e que apesar de falar " vou comer sua mãe" não passa de um virgem frustado que não pega nem mosca morta , você cria até que um dos administradores resolverme dar ban no ip da sua maquina , não estou falando do ip da internet , se você não percebeu , ninguem tá nem aê para oque você falar , e acho que ninguem entende ao menos 50% de tudo que você fala , porque seu português é pior do que o de um jumento.

se você quer acusar alguem , traga provas , sua misera palavra não basta para condenarmos um membro que sempre trouxe hackers que até mesmo moderadores usavam, garanto que pelo tempo que o death tá nesse forum criando otimos topicos , se ele postasse keyloggers alguem responsavel e de credibilidade já teria descoberto .

Link para o comentário

@[D]eatFdp

só de ler oque você escreve e a forma que você escreve já da para perceber que você não passa de uma criança recem saida das fraldas e que apesar de falar " vou comer sua mãe" não passa de um virgem frustado que não pega nem mosca morta , você cria até que um dos administradores resolverme dar ban no ip da sua maquina , não estou falando do ip da internet , se você não percebeu , ninguem tá nem aê para oque você falar , e acho que ninguem entende ao menos 50% de tudo que você fala , porque seu português é pior do que o de um jumento.

se você quer acusar alguem , traga provas , sua misera palavra não basta para condenarmos um membro que sempre trouxe hackers que até mesmo moderadores usavam, garanto que pelo tempo que o death tá nesse forum criando otimos topicos , se ele postasse keyloggers alguem responsavel e de credibilidade já teria descoberto .

Concordo com voce

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.