ShiningAsassin 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Minha ultima manipulação... Como as pessoas que me conhecem sabem que eu nao curto tipografia, nem por posicionamento e nem por tipo mesmo... ta ai, eu curti pakasss.... mas avalia ae... V1 V2 V3 Comenta ae galera... Espero que gostem.. se alguem quiser ela pode pegar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
【✖ɱicɦɛʆɓɑรtѳร✖】 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 :ironico: Fico com v2 , todas estao igual emnos v3 que ta com borda sei la! Gostei dos efeitos que voce fes so nao gostei um poco da bg Faltou iluminaçao , eu acho! O tramento ficou bom! Tnete melhorar mais na iluminaçao o resto voce ja ta pro ^^ Ate! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Só mais a V3, so faltava uma tipo boa. mas gostei do tramento, so falta um ilu melhor abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HollyShit! 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Fico com a v3, prescisa melhorar a iluminação, e arrumar uma tipo boa, como disse o amg miojo aqui em cima ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Hi man Bem legal Gostei do Tratamento E dos efeito E Brigadão Por Compartilhar Com a Gente Até man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 【✖ɱicɦɛʆɓɑรtѳร✖】 Todas sao iguais, V1 tem um borda fina, V2 sem borda , V3 com borda grossa. Topic. Gostei dos efeitos da iluminação. Constart bomnzinho, uma sharpen bem que ficaria boa neeh? FICO com a V3 que com essa borda deixa mais rox memso Parabens Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~uath' 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 os efeitos colocados no braço não ficou muito legal não man, eu fico com a v3 pela borda da um tema mais bruto ;), mas man na prox não coloca qualquer efeito, coloque um que combine. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 16 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Man ficou agradavel de mais. Belicimo tratamento. Efeitos perfeitos. Bela Smudge. Ficou muito bom véio. Está de parabéns. Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phablofelix 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 gostei da v3 ficou bem legal gostei só achei que ficou meio escuro talvez se desse um mechesse um pouco mais na ilu mais bem legal mt bom msm parabens vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados