Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack da [TP]Naty - Trouxe + explicado.

Posts Recomendados

POww como ese hacker fuciona explica direito ai :d nao entendi

pra que ele serve ?

É uma mistura de: Remove Player texture + wallhack, pega o arquivo, substitui o do cf, e joga.

Esse hacker serve ora resolução da tela é isso mesmo ou não ?

Cara, tira 10 em português (Sem colar :D) e volta aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mexer no download o hack é da [TP]Naty, eu peguei o link do download dela, fiz o scan e expliquei melhor. pesa isso a ela. :aplauso:

O Leia-me.txt está em .html aqui no tópico. Leia o tópico.

Blz, seguinte, fiz o upload no megaupload do arquivo. Ta na minha resposta e tá aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Se quiser bota la no tópico pro pessoal.

Vou testar aqui, daqui a 5 minutinhos eu volto e respondo se funfo (se funfar agradeço)

Link para o comentário

lucas o que voce fez pra funfa ? tipo quero saber sobre as configurações de tela e talz , ajuda ae, eu so queria um hack que desse pra ver por tras das paredes, e esse tem somente o que necessito ajudaaa pls ! aqui nao funfo

----------------------------

Que raiva aqui em casa nao pega ODIO !

Link para o comentário

cara é assim... depois que vc entra em C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez vai ter uma Rez com o mesmo nome da que vc baixo, é só vc fazer o backup dela e exclui ela e depois vc cola a que vc baixou e pronto!!

Use a resolução 1024x780 ou 1280x800 e pronto... se naum pegar tenta deminuir ou aumentar o brilho com "End" e "Home"

Link para o comentário

Existe alguma solução para quem está vendo tudo invisivel? Pô se você criou o tópico deveria tentar achar uma solução de como fazer funcionar para todos, e não falar pra fazer um backup! LoL melhora isso aii, se não pode dar assistência no tópico, então não crie ele, ou chame quem de assistência!

WC cada dia mais surpreendente ... sem mas!

Link para o comentário

nada ver ¬¬

Mano voce tentou ajudar , mais aqui nao funfou , e na proxima vez , ve se nao copia os prints do cara .. ( verdadeiro ) , irei agradecer , pois tentou ajudar a galera aqui !

Scan falso .keyloguer detectado.

Reportado.[/color][/b]

keylloger ? o.o

Aki nao apareceu nada disso nao , ao contrario reporte mesmo !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.