Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como filmar enquanto você está jogando CrossFire

Lucas-Player
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera da Web Cheats ^^

Hoje vou mostrar pra vocês como gravar seus replays ou enquanto você está jogando e transferir para seu computador ^^

O Programa Fraps vai ser necessário para fazer isto.

Abra o Fraps, abrirá uma janela assim : amendoim.png

Após ter aberto, clique na palavra "Movies", na parte de cima do Programa :

amendoim.png

Configure como será filmado sua filmagem, escolha que hotkey (que botão) você irá usar para começar a sua filmagem. No meu caso eu deixei assim :

imagemaa.png

Depois disso minimize o programa e entre no CrossFire, você perceberá que aparecerá uns números que se alteram. Isso é normal significa que o Fraps está aberto...

Os vídeos gravados ficam na Pasta :C:\Fraps\Movie

Ai vem a parte desagradável D:

O vídeo que você filmou é gravado em partes, ou seja, se você for na pasta do Fraps você verá que terá vários arquivos no formato AVI* Mas isso é uma partida inteira que você filmou.

Isso se transforma em partes, tipo :

Uma parte é quando você morre, outra é quando você está vendo a pessoa que está jogando (enquanto você está morto) e outra é quando você está jogando.

Mas use o programa Windows Movie Marker que vem instalado no windows XP.

Arraste todos os vídeos que está em parte em ordem e salve-os, assim você terá uma partida inteira para assistir ^^

Gente me desculpe se esse tópico foi inútil por causa que foi filmado em partes :/ Não me xinguem... Please :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FBO,

O Fraps que faz o FPS ( FPS = Fraps) Do jogo, tipo ele não altera nada entre seu FPS...

Mas fica aparecendo números enquanto está gravando que significa que é seu FPS ...

Eltinhuu,

Pode ser 30 segundos mas tipo, quando você terminar de gravar vem vários arquivos na pasta...

Ai é só junta-los :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.