Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador Galinho13 ...

Posts Recomendados

Poutz..acho que já tem muito tópico criticando o Moderador Galinho13!Poutz, DEIXEM O CARA EM PAZ!Ele só faz o trabalho dele e Sinceramente,eu acho que ele é o Moderador mais competente aqui do WC!Tem muita gente por ai dizendo que ele fecha tópico atoa, que tá banindo gente atoa, etc,etc,etc...Se ele bani, é porque alguma merda o membro fez...se ele fecha o tópico é; OU porque o tópico tá em lugar errado OU o tópico é podre/inútil mesmo!Agora deu pra fazerem até campanha pra tirar ele da Moderação.. só falta fazerem tópico com Abaixo Assinado Virtual ou que nome tenha pra kickar ele da Moderação...Se eu fosse ele já dava advertência em todo mundo que usa essas fotinho de campanha tipo essa:togalinho.png..SEM comentários... Acham que ele não é bom o bastante? Quero ver VOCêS conseguirem o rank dele de moderador!Se ele conseguiu esse rank é porque trabalhou duro por isso e também porque fez por merecer!

Tomara que kickem todos os que usam essas merdinha inuteis!

Quem gosta do Galinho USA AE :

galo13image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.