PelanzaJunior 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Galera venho trazer a vxs um novo hack da DXT Conteudo : Aimbot Desconfigurado + com no recoli fika perfeito No recoli No guns RapidFire e outros... Tuto: Baixe o hack extraia-o Execute o Icone PublicDXT Entre no crossfire e aperte insert Seja feliz e n esqueça de agradeser *--* Download : 4SHARED : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MEGAUPLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipexx13 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 funfo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apdsemds 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 N baixem esta com cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PelanzaJunior 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 funfo? SIM FUNFO SIM MANIN + NÃO EZAGERA:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordfoda0 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 aii o emo biba scan falso olha scan verdadeiro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem qui se boiola mesmo CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PelanzaJunior 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 N baixem esta com cavalo de troia TA BOM MANIN SE VX PENSA ISSO ENTAO N BAIXE KRA VX KI VAI FIKA SEM:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ǥµт 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 N baixem esta com cavalo de troia n baxen kara e kao scan o serto e esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SEU EMO DO ***** VAI SE **** AFF HAHAHHAH EU RI QUANDO ELE DISE Q HACK N TEM VIRUS (SCAN) AHHAHAHAHAH RI MUITO KARAK JHAHAHAHAHha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juan157157157 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 o DXT so tem virus acima de 50% numka vi abaixo de 50% vou me arisca e tenho o CD do widnows 7 qualquer coisa eu formato Meu Fan? Use Aki naum funfou :( Meu Fan? Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus xp 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 AFF tuktrojan manda viruz pra sua mae otario !!!!!! nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Coloca umas SS pra nós ver "hack" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 aff.. mto virus!!! 37/43, 86,0% de virus... nem recomendo baixar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bariri2 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Por Favor Algum Mod. ou Gamezone Feche Esse Topico. Reportado Por Postagem de Vírus.[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnzinhox 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Tipo galera , se funcionar ... vale até a pena baixar " PARA ALGUMS " para mim não ! Minha opnião ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 nem deve funfar essa historia de esecutar o icone e velha....ja fudeu meu PC um tanto de vez eu apoio topicos coloridos!!! se vc tbm apoia espalhe essa ideia!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 eu testei aki no meu pc e nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeffiin 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Infestado de Virus Vejam Vcs Mesmo Scan Verdadeiro : usscan.jotti.org/pt-BR/scanresult/0284f08d8a9e696b036656bc185f8f4538ee2764 dos 19 anti-virus 18 detectaram virus . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexcheat 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 bom agora nao vo agradeser mais se fumfa agradeso mais se nao fumfa cara vo chiga muito nem pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157BodãO 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 viado é foda neh --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Link 4shared Corrompido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathandojb 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Ninguém Baixa Tem Uma Porrada De Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomijo 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 abre com insert nenhum q abre com f10 ou insert funciona mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_k3 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Emo funfo? AFz NEM RODA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hykare 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 o link nao ta prestando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skykrutch 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Essa droga aí é turkojan, não baixem a não ser que queiram formatar o PC e perder a acc do CF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique.sauceda 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Tem virus mesmo nem baixem meu norton disse q tem keyloger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados