Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso: Para Usuários de Windows "XP" (CrossFire/Problema/Solução)

Foxxystyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu uso Windows XP e fiquei sabendo que aqueles que colocaram Skin nos loguins do CF Antes ou Após a Atualização do Halloween danificaram CrossFire fiquei sabendo disso por um amigo meu e acho que foi isso mesmo porque no meio da atualização eu coloquei umas Skin do Brasil que peguei Clan brasil na z8games e depois começo a da esse problema do jogo não quere entra mais então agora para quem está aconteçendo isso unica maneira de resolve para pode volta a joga (CrossFire), é tira seu Windows XP e colocar ou Windows Vista ou Windows 7 pois eles são os unicos que permitem colocar Skins agora... depois dessa att do halloween bom eu usava Windows XP coloquei Windows 7 e resolveu agora entro no crossfire tranquilamente grato.

você acha pela internet como muda xp para 7 [é facil.] caso não soube consuite um tecnico na área. vlw. espero ter ajudado. a todos com esse problema.:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.