Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gostaria de saber como faço pra melhorar o desempenho do DDTank

ImortaLpro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu jogo DDTank, mas fica travando mto as vezes, gostaria de saber se tem como melhorar o desempenho do jogo .. as vezes fica travando e n da pra jogar direito, o jogo é em flash e eu ja baixei a ultima versão do flash player pra IE e FF mas continua ruim, eu acho q no IE eh melhor mas eu queria jogar no FF, tem como me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poucas informaçoes mais vou tentar ajudar =)

deixa so a aba do ddtank aberto , nao abra msn , skype , e outros programas com acesso internet.

Tente usar o google chrome.

Se isso nao funfar, tenha paciencia , pois ddtank e um jogo que tem poucos meses na net.

Tente fala com um adiministrador.

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

O modo mais facil de não fazer o DDTank ficar travando é fazendo uma limpeza semanalmente no pc , como limpeza de cookies , arquivos temporarios , etc . Tambem uma Desfragmentada no pc se for necessario !

Recomendo um otimo programa pra limpar seu pc : CCleaner .

Você pode encontrar ele por exemplo no Baixaki , é bastante recomendado , mas não se esqueça , se deve fazer a limpeza toda semana se possivel ...

Cya.

Complementando , também tem a opção de atualizar seu Flash Player ! É muito importante estar sempre com os programas atualizados.

Link para o comentário

Gente eu sempre limpo meu pc e sempre que vou jogar DDtank eu deixo somente o firefox e o TeamSpeak aberto, mas descobri uma coisa, quando está na tela de carregamento que aparece a porcentagem é só clicar com o botão direito do mouse na tela quando estiver em + o - 90% dai vai em qualidade e tem la: Baixo, Medio e Alto, dai não clica em nenhuma, só espera, dai quando vai pra a pagina de escolher o servidor você seleciona Baixa que fica o jogo todo e dá uma melhorada boa. Mas Obrigado ae ;]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.