Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlando protetor de links sem nada instalado!

Sandroninja26
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem se estou postanto no lugar errado foi mals mais axo q seja util so pra saberem antes so tenho conta pq gosto de ajudar e odeiu hacks bem mais nao e por isso q to aq qero enssinar a vcs como burlar protetor de lins sem precisar de nada so abilidade e visao!!

1° Deletando

- bem aq no 1° e bem facil e o seguinte vc pega o protetor la na barra de endereços e simplesmente deleta a parte q se refere au protetor

93215232.jpg

mais pro exemplo nesse q eu postei eu peguei antes q a pagina fosse encontrada em alguns casos o link aparece msm com a pagina carregada mais no meu caso depois q carregou o link ficou assim

21618848.jpg

ficou todo embaralhado entao a dica e vc erespera o link de download nao o do protetor tipo aqele onde vc achou o link do protetor tipo no baixatudo ou qalquer outro ai vc desconecta a net ai vc simplesmente clica no link q vai pro potetor facil (legau ne^^)

2° desembaralhando

- bem vou pegar o exempro anterior au q estou usando e isso funciona em alguns e e bem facil tbm

21618848.jpg

ta vendo o link embalharado ne? bem ten um geito de desembaralhar vc so precisa de um link como esse e do fileservice e so ter o começo q e

19330045.jpg

e pra totos os arqivos e aq esta a dica no link do protetor o codigo do fileservice ta de tras pra frente olhem

38262001.jpg

o codigo q importa e esse ai em azul ou seja qmRaJZF vc so escreve ele de tras pra frente e fica assim FZJaRmq juntando com o

19330045.jpg

e entao fica

fsafsa.jpg

bem facil mais e chato de fase ne?^^

3° esperando

- agora esse e chato msm q em alguns links vc nao possa faser os outros dois e facil vc so espera no maximu 1:30 minutos sem decer a pagina simplesmente clica no link e espera ai passado o tempo vc dece ate la em baixo e clica esse e bem chato ne?

Espero q tenhao gostado se qiserem qalqer duvida sobre como faser e so metele uma ergunta mais nun adianta nun responde mp:fight: vlw!!!

so colocando mais uma coisa pra qem nun qer ficar fasendo isso a um programa ou melhor um scripts do firefox q fais isso so pra contar nao fui eu qem o fes so to aq postanto pro cara q o fes q ta de parabens o nome e skipp redirect e e pra ser usando com o firefox e com a estenção greasemonkey pra qem kiser mais entes tbm nao funciona com todos se eu souber de mais um jeito de burlar protetor de links eu coloco e qem souber por favor post aq flwz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica boa... é algo simples, mas que muita gente nao presta atençao....

eu jah fazia esse eskema a mto tempo...

tem outras tbm, uma delas eh procurar o link no codigo fonte do site ( procurar o link sem estar inverso , mas hoje em dia é raro sites com essa 'falha')

outra ideia: ao inves de inverter o link "na mao", vc pode peskisar no google por "inverter texto" e tem varios sites com ferramentas pra esse proposito ^^

flw, abraçs

Link para o comentário

@Owner '

nos que não amostram link é bem facil de resolver.

Clica com o botão direito>Exibir codigo fonte>ctrl+f> e digita o nome do server tipo megaup ai ele ja vai atras de algo com esse nome ai é so achar o link copia e cola e GO DOWNLOAD!!

creditos meus u.u

Link para o comentário

Clica com o botão direito>Exibir codigo fonte>ctrl+f> e digita o nome do server tipo megaup ai ele ja vai atras de algo com esse nome ai é so achar o link copia e cola e GO DOWNLOAD!!

As vezes nem isso dá muito certo, porque não mostra o link e outros nem o código fonte deixa mostra -.-"

Eu uso sites que desembaralham links que para mim é mais fácil =D

Mas ótimo tutorial e ajudou bastante gente, mesmo eu já sabendo disso ^^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.