Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galinho 13 me baniu atoa afffffffff

Posts Recomendados

suas pohaass de administraçao de siteeeeeeeeeeeeeeeeee tira essa galinha13 de mod ta estragando a wc karalhuu seus noobs a eskeçii vcs sao amiguinho dele ne fica puxando saco baba ovo seu lixos a wc vai cai ele me baniu atoa vai toma no quu razao: nao espeçificada affffffffffffffffffffffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Galo só tá fazendo o trabalho dele.

Se ele está na staff é porque fez por merecer.

Você se acha certo em reclamar sobre uma infração?

Ok... então criem um tópico na área de Opinões e reclamações.

Qualquer dúvida leia este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/608682-atencao-reclamacoes-sobre-moderadores.html

Haseo:

Represálias de infrações ou atitude do moderador, feita de forma desordenada ou em área inadequada irá resultar em banimento imediato de 7 dias. Respeitem primeiramente os Moderadores, que organizam o fórum para vocês membros. Caso eles possuam o cargo, é totalmente merecido, pois avaliamos mensalmente o desempenho, além da postura que o moderador possui.

Não é uma medida severa, pois a atitude é uma série de infrações combinadas: Tópico Flame (30 pontos), Tópico em área errada (20 pontos), Desrespeito Primári/Secundário (20 a 40 pontos). Portanto, é uma média da combinação de infrações feitas de uma só atitude.

Link para o comentário

SEUS PUXAS SACOS, vcs falando que ele esta fasendo o serviço dele, uma hora que vai banir vcs e vcs vao se fuder tambm seus otarios, uma hora ele pega vcs e ai quem vai se foder vai ser vs que estao puxando o saco dele! GALINHO 13 FORA JA!!

Link para o comentário

Pessoal usuarios da Web Cheats eu sei q é errado o cara estar postando isso mas eu ja tomei ban hoje 4 veses somente pelo galinho13 por comentar em um topico igual a esse ou seja como moderador galinho 13 deveria prestar atençao nas opinioes dos usuarios da web cheats pra vcs terem noçao isso de postar o trabalho inultiu do galinho13 na web cheats começou por 1 post meu ontem a noite pedindo para p galinho manerar no fechamento dos posts dos usuarios doweb cheats, poiscomo eu disse no meu 1º post se os usuarios da web cheats estao postando hacks com s, scan e que peguem bom, naum precisa ser fechado.

Levando em consideraçao o comunicado do haseo, haseo eu sei q eu sou apenas um membro naum sou novo poisja estavaakie há 2 anos e tomei ban hoje por postar minhas opinioessobre o Galinho 13 mas o certo seria vc como adm converce com Galinho 13 pois muitos usuarios estao reclamando das atituldes do galinho 13, na minha opiniao para a web cheats ser um forum melhor vcs como GM's ADM's e Mod's deveriam ligar para a opiniao dos usuarios e naum para o trabalho inultio (galinho13) de um moderador q causou todo este constrangimento.

Link para o comentário

Gente, gente urgente, como pode isso , cara, eu sou mais velho que o galinho e ele me baniu do nada, do nadaaaaaaaa incrivel, assim não da naum da naum da mesmo cara eu naum aguento esse cara, tipo ate agora geral falava mal dele, ele ate ja fechou uns topicos meus q funcionavam ai mas me banir cara essa e a gota dagua não aguento mais!!! Galinho vai se ferrar

Link para o comentário

Amigo..

Caso você não seja banido novamente

vá na área Opiniões e reclamações

Crie um post organizado informando por que você foi banido sem merecer, caso seja justo, creio que o Haseo irá tomar as devidas providências.

Mas você criando tópicos aqui, só estará estragando a webcheats, fazendo tópicos inúteis e flood.

Já até vejo por que você foi ban..

Não gosto do galinho13 também

mas guardo só pra mim ao invés de fazer tópicos inúteis

Caso tenha dúvidas leia esse tópico: Clique Aqui

Espero ter ajudado você ou alguém..

See Ya!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.