Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

'[D]eath . ''Uliga/'~Pelanza/ ''KeyLogger''

Compartilhar

Posts Recomendados

Caros , membros da webcheats.

Queria informalos que o '[D]eath . Está botando KeyLogger em seus Hackers. Editando a compatabilidade exata com o esquema e modificando o Sistema .

Não sabe oq é KeyLogger ?

É um programinha que entra no seu PC , e só sai formatando ele. Hoje perdi meu Orkut , dizendo assim : Hackeado por '[D]eath . da wc , trouxa ! eu falei nossa , pensei que ele era gente boa , e talz... mais é mo pilantra. Eu era mo amigao dele e talz , agente conversava direto no msn , ficava conversando com WEBCAM , Mas agora em diante , cada um vai seguir o seu caminho.

Ja reportei ele umas 3 Vezes hoje.

Obrigado pela legistração , e compreendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre o nome dele foi Uliga, dps Pelanza ( momento teletubies dele) dps ~Death ele se diz qe ñ e uliga mas como que o nome do Uliga sumiu do forum ? entro um tal de Death com mesmo post, agradecimentos e data de criação antiga, aiai pensa q engana alguem , (:

Link para o comentário

cuidado nao coloque nada no pc influissiado pelo [D]eath

isso e verdade ele ja entrou no meu pc eu perdi arquivos importantes q nao poderia ser apagados mais o [D]eath entrou e instalou um virus

e entao eu desliguei o meu pc e nao entrava :L

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.