Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mod unbelievable 27/11/10 - FUNFANDO]


worms443m0
 Compartilhar

Posts Recomendados

estou baixando ja, mais queria saber pra que serve o unbeliavible ??, ele simplesmente aparece a imagem do unbeliavble ou ele realmente te da os kills ??

 

Ele apenas aparece escrito unbelievable,e só no seu PC os outros que estiverem na sala enxergam normal "Double kill", "Multi Kill" e etc..

0CHhtst.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

hahaa, valeu cara, oque eu mais queria era os sons do americano, nao aguento mais "INICIO DA RODADA" mais queria saber se tem/existe algum skin daquela arma branca com mato (acho que é a L9) pra alguma das snipers pra nivel baxo. mais de qualquer geito, vlww topico zika do baile, mais um thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Sem Scan , Sem print , topico mau esplicado e topico copiado !!! Fechado!!!

 

Fechado está seu cérebro, você não tem direito para fechar esse tópico, e já foi denunciado por flood... essa mensagem vai chegar no teu perfil para você ler, o tópico está organizado, só não está centralizado.

 

Noa deu pra postar Scan pois o Arquivo tem 49,05 MB ( sao os mods juntos . . . se confiar baixa se n confiar n baixa . . OBS: se algem souber um site q possa postar scan acima de 49 mb me fala )

 

Acho que você não entende, mas não existe site de scan que aceite mais de 20 MB

Mas por esse motivo o 4Shared que foi o locar que você postou, tem dois botões, o download normal e o Download No Virus Detected

E se for preciso, separe os arquivos...

[/size][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man orimeiro topico olha os posts 114

 

Cara quantos tópicos você já postou?

Não foram 50

 

Tópico: É quando você cria uma mensagem com um certo conteúdo adequado a uma certa área

 

Post: É a mesma coisa de mensagem rápida, é uma mensagem que responde o tópico

 

Exemplo

Ela criou um tópico e você respondeu com um post, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.