worms443m0 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Bom Eu ja vi varios mod's Unbelievable e nenhum funcionou entao eu fucei fucei e fucei ... até q axei os arquivos intao eu modifiquei e estou postando aqi esse mod e mais um mod surpresa :D vamos la link para download no Final do topico Como Funciona o Mod Unbelievable? Ele funciona assim . . . First kill = Unbelievable Double kill = Unbelievable Multi Kill = Unbelieavable Ultra Kill = Unbelievable Fantastic = Unbelievable Unbelievable = Unbelievable Unbelievable + = Unbelievable + Mod Armas de Cash M416 = M416 CAMO AK-47 = AK103 G36E = MOD SURPRESA :D SCAR-L = SCAR-L BLACK L96A1 = L96A1 ARTIC WOLF AUG = AUG BLACK M16A3 = G36E Sons combat arms americano FOTO ai em baixo \/ \/ \/ \/ \/ <3 Taay <3 Se for postar em outro FORUM colocar Creditos meus .(de preferencia link do topicos :S ) Meu 1ª Topico aceito "criticas ><' :p "Gostou baixe e agradeça :D, pedidos de mods " [email protected] " Edite - Turtorial Extraia todos os winrar,e coloque os arquivos .rez na pasta Level Up! Games\Combat Arms\Game Substitua, entre no jogo e seja feliz .. . Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Problemas/Turtoriais/Duvidas/Pedidos ADC [email protected] Creditos : EU :D Gostooou ? Click em Não Cai o Dedo :D A Comenta Tbm :D --------------------------------------------------------------- <-- Meu Fãn ? Use :D Vai upar vai !! Uma Meta <--- Sou fan Minha Assinatura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodark123 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 qual e a graça disso ?? lol eu prefiro deixa normal . '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KsGuerreiro 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Sem Scan , Sem print , topico mau esplicado e topico copiado !!! Fechado !!!/COLOR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worms443m0 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Sem Scan , Sem print , topico mau esplicado e topico copiado !!! Fechado !!![/color][/font][/size] eu noa copiei o topico , 2 eu msm fiz esse é meu primeiro topico na aerea "WEB CHEATS" pois eu ja fiz varios topicos . . . e da onde eu copiei coloca o link do CTRL +C e CTRL + V Noa deu pra postar Scan pois o Arquivo tem 49,05 MB ( sao os mods juntos . . . se confiar baixa se n confiar n baixa . . OBS: se algem souber um site q possa postar scan acima de 49 mb me fala ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidiego 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 q arma e a da g36 pq supresa kero saber qual arma éeeeeeeeeeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NeNe_ 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Parabens Pelo Seu Primeiro Topico Mais Fauta Cores e Organização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosrj01 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Gente antes de dizer que o topico é ctrl + c ctrl + v ja pesquisaram no forum se tem pra depois falarem consute antes de fala que o cara é plagio worms parabens pelo topico mais usa mais cores e e negrito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Sem Scan , Sem print , topico mau esplicado e topico copiado !!! Fechado !!!/COLOR][/font][/size] Maluco doido dando uma de moderador huahuahuahuah' Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worms443m0 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 vlw genntiih >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w4rl0k 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 teste e ta fucionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Funcionando 100% cara gostei pakas da L9A1 pela L96A1 artic wolf vlws ai . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikggpp 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Nao entendi,essa de virar unbelievable ndo eu dar um double aparecera unbelievable é isso? Me eplica ae! Parece ser um bom mod! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sciirca. 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Nao entendi,essa de virar unbelievable ndo eu dar um double aparecera unbelievable é isso? Me eplica ae! Parece ser um bom mod! Sim Double kill = Unbelievable , ( visual e Audio ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorxd04 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 qual a g36e surpresa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sciirca. 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 qual a g36e surpresa? é Surpresa (: o/ baixa pra ver axo q vão gostar \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhos_hik 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 LEVEI BASTANTE CONFIANÇA... TODOS ELOGIARAM ENTAO DEVE ESTAR FUNFANDO MESMO... VO BAIXA AGORA!!! lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
555888999111 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Eu testei ake, mt bom, e nao tem virus pode confia mt bom o mod levo meu tnhx:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolverprex 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 o de unbelievable da mais exp e gp?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linho167 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 so nao levou meus agradecimendos porque esse topico ja existe e galera recomendo naun baixar pois o scan esta errado vai q vem logo um cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reh9173 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Testado e aprovado Eu so queria saber uma coisinha, os MODs so aparecem pra mim, ou os outros players tbm veêm Agradeço desde jà :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoVitor2014 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Tópico Legal Mas Vamos Ver Se Funfa Mesmo!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolverprex 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 achei q o unbelievable aumentava o exp e gp... mas nem eh galera... soh muda o escrito na hora q vc faz do double kill em diante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Berseker! 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 foto bunita sa ou e fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhos_hik 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Eu so queria saber uma coisinha, os MODs so aparecem pra mim, ou os outros players tbm veêm Agradeço desde jà :tong: os mods soh aparecem para si por serem alteração de arquivos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhos_hik 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 EU QUERIA SABER QUAL ARQUIVO FOI MODIFICADO PARA FAZER U MOD NA VIPER... espero que possam me ajudar:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados