nankuro 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 como tu fes? eu coloquei o diretório do meu GC no hack, dexei 100% e ativei os desejados... e dps entrei no GC... foi da msm forma? pq aqui n pegou nenhum!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson5555 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Mano , também não precisa ser o cara , alguem que conseguiu usar , posta um tutorial ae , leva meu thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekkan 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Ta Loko nem Funfa Nao baixem que nao pega[/color][/center][/i][/b][/size][/font] Se liga --' , otimo hacker (: -q , nao levo meu thanks , pq nao sou gente fina (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- zмαxiмøus - 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Hack sem duvida perfeito a funcionalidade deve ser ótima bastante scripts. continue assim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 TUTORIAL : 1ª Abra o hack . 2ªAbra o Grand Chase . 3ªVerefique o diretório se está no local correto . 4ªAtive qual hack's desejar . 5ª Espere o GC estiver 100% e dai clique em entrar :D ____________________________________________ So pro qe naum sabem ativar ta ae o tuto N sei se ta certo mais é assim qe eu ativo o script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulalah2 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Teem trojan e duvido que seja para funcionamento ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChase¹1551814168 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Bom de mais pra ser verdade , posta uma print ganhando as 5 moedas aew :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
War-Look 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ae eu usei mas saio do jogo na jora que fui colocara a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TridentFresh 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Vou testar, aqui tava com o diretório errado. k D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bk2264 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 LoL 70% dos Coments São Pedindo Tuto Vai +1 TUTORIAL PLIZZ :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Cara acabei de posta o tuto ali em cima TUTORIAL : 1ª Abra o hack . 2ªAbra o Grand Chase . 3ªVerefique o diretório se está no local correto . 4ªAtive qual hack's desejar . 5ª Espere o GC estiver 100% e dai clique em entrar ____________________________________________ So pro qe naum sabem ativar ta ae o tuto N sei se ta certo mais é assim qe eu ativo o script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzDuDuzãao 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Testei o auto-kill e o one hit, nenhum funcionou aqui em casa. Se pelo menos tivesse um tutorial, se dissesse em quais sistemas operacionais funciona e se tivesse uma ss comprovando o funcionamento de todos os hacks seria melhor. @ Gaabriel ' Testei seu tutorial mas não funcionou. See Ya!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webax 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Não funciona, está patched, closed aqui. Já tentei de todas as formas possíveis e não foi T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TridentFresh 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 É cara ... tentei fazer todos tipos de bagulho pra colocar o hack mas nenhum funfou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edhu 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 posta um tutorial aee pq eu n sei como faze o hack funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronchi95 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 faz um tutorial ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axlronan 14 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 explika ai tem que abrir o gc antes ou dpois?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alminhas 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Fail sem tudo fica dificil né fera da um tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asavouanb 6 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Wow olhem o nome do arquivo scaniado Iniciar v2.rar Scripts E o do Trainer v2.rar Scripts Início Notaram a diferença?? Ban nele e façam uma geral no pc na certa tem algo aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Nao funciona! Nao baixem.. Se nao vao perder tempo e memoria de PC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spore1995 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 man cala boca vai se :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mansonnn 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 poow vcs acreditam nisso maan pow deaath ta estragando sua imagen na wc esse cara q feiz o tuto deve ser otra conta do death so pode ¬¬' ctz q esses cara falando q funfa e otra conta do mlk impossivel bug da 5 moedas epicas Death fail :no::no::fuck: e deve ta cheio de trojan camuflaado nesse haack '-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Nossa que maravilha, obroigador man por compartilhar conosco. Vai ajdua muitos 5 Moedinhas olha que bom Bem Bolss Kill nao é o mesmo que AuTo-KilL? Haa faltou um tutorial de como usa esse cheater? tem como alguem ensina? Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Slipknot!- 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Os Virus São Para o Funcionamento Do Hack ? Justifique Sign : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasneik 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 aew pega em windws 7 exp ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados