Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combos Sieg(improvisos)

Posts Recomendados

bem eu vi ontem esse video e tentei fazer algun comandos no pratike pena q meu iseg n tem tds as skill do video + ele tem a maioria pelo menos...

o Video n tem mts tecnicas ou tatcas + me ajudou a bolar algum novos combos com essas skill q n apresentaum no video.

Bem n consegui fazer tds + a Questao e vc fazer a skill...qnd reparar a hrs certa (vc pode perceber pelo video tmb)pule em direçao ao adversario apertando Z simultaneamente(quase q ao msm tempo pros q n sabem)fazendo o agarao qnd for fazer espada bumerangue ao lançar recomendo ir corendo direto para o adversaio para n perder a chance de agarar ou at msm fazer outra skill.como o video foi em pratike(q e + facil) em pvp recomendo ser entaum mt + rapido e agil...para q seu adversaio n fuja de seus atk seja rapido tmb para q ele n possa da Delay ou outros modos de escapatoria.

Creditos: pofaca123 pelo Video.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter acrescentado os Comandos escrito, além do vídeo, deixou a desejar.

Bom sim + oq eu iria dizer de comandos...faça a skil dps agare?E facill d + e so fazer a skil e dps agara o dificil e agara + tds sabem agara?Ou naum?

...

avD67Fp.png

Link para o comentário

Cara, já que você utilizou o Praticar.

Me diiz , como você conseguiu mover o personagem ??

Ontem eu fui tentar mais o char neen mexia..

bem ta la os creditos ou seja n fui eu qm fiz o video + respondendo a sua pergunta em praticar e so vc clikar em um local q o char "adversario" ira pro local clikado...+ antes q vc tente em pvp ja digo q e so em praticar XD

...

avD67Fp.png

Link para o comentário

Cara ótimo video,

bem explicado, só que faltou msm os comandos escritos.

Tentei fazer aqui e só consegui alguns (:

Obg por Compartilhar !

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

é por isso que eu digo vc n precisa de grandes tecnicas mais sim uma mente boa pq com tecnicas simples podem se tornar fatais[/size][/center][/color]

concordo tecnicas n presisam ser fortes e sim usadas do jeito certo podem hita mt os inimigos e fazer coisas incriveis.

...

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.