Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo o problema de criptografia de arquivos

Posts Recomendados

Isso nao e um CRTL+C, CRTL+V do topico do Haseo, e q alguams pessoas nao conseguirar criptografar os logs do GC, e esse topico e para ajudar qem nao conseguiu

Bom pessoal esse e o meu primeiro topitico e espero q vcs gostem nao sei se relmente funciona

Nao e relmente meu pq eu peguei eles deste site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Introdução

Criptografia de arquivos e como se vc colocasse uma senha, no arquivo mais em forma de simbolos, sendo assim ninguem sabera a senha deste aquivo. Desa maneira vc pode criptografar os logs do Grand Chase, e se vc usa hacks isso diminue e muito a chance de ser banido assim vc nao precisa se preocupar em usar hacks (menos em pvp)

Resolvendo o problema de criptografia de arquivos

É importante esclarecer que esta funcionalidade só está disponível para os sistemas operacionais que usam o sistema de arquivos NTFS. Isto significa que nem todas as versões dos sistemas operacionais são suportadas. Por exemplo, Windows XP Professional Edition é compatível com a criptografia de arquivos, mas o Windows XP Home Edition não. Para determinar qual sistema de arquivos é usado pelo seu sistema operacional, siga estas etapas:

No Windows Explorer, selecione Meu Computador, clique com o botão direito do mouse no disco rígido onde o Windows está instalado e clique em Propriedades.

]

No guia geral vc pode ver o sistema que esta usando

Se seu sistema de arquivos não é NTFS, você não pode usar criptografia de arquivos e pastas. No entanto, você pode alterar o seu sistema de arquivos para NTFS.

Se o sistema de arquivos não é NTFS, você pode alterar para NTFS, mas lembre-se de que você não pode reverter essa alteração. Por exemplo, se você tiver um sistema de arquivos FAT32 e alterar para NTFS já não pode voltar a FAT32.

Para alterar o sistema de arquivos, por exemplo, a "unidade C" para NTFS, siga esses passos:

Clique em iniciar e logo depois em executar

Digite “cmd” e clique OK.

Abrirá a janela prompt de comando.

No prompt de comando, digite “convert C: /fs:ntfs” e tecle Enter.

Desta forma, é iniciado o processo de conversão de sistema de arquivos. Este processo pode demorar alguns minutos.

Clique com o botão direito do mouse no nome do arquivo ou da pasta que você deseja proteger e, em seguida, clique em Propriedades.

Clique em Avançados…

No quadro Atributos avançados, clique em criptografar o conteúdo para proteger os dados.

Quando a opção Criptografar o conteúdo para proteger os dados esteja marcada. Clique OK.

Para proteger todos os dados dentro da pasta, clique em Aplicar alterações a esta pasta e todas as subpastas e arquivos e, em seguida, clique em OK.

Nota: Se em vez de proteger uma pasta, deseja proteger um arquivo, também terá a opção de proteger a pasta onde o arquivo está guardado.

Agora você pode ver que a pasta, os arquivos e as subpastas dentro dela, terão o nome em verde, indicando que eles estão protegidos.

Nota: Proteja apenas os arquivos que contêm informações pessoais. Não é necessário criptografar arquivos genéricos como os arquivos usados pelos programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara coloca umas ScreenShots explicando como fazer, porq vai ficar mais facil de se intender.

E para di ser Restart mano, coloca uma cor mais neutralizada nisso ai.

Mas msm assim ganhou meu thanx'

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.