Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como upar fácil no Grand Chase!

Posts Recomendados

Ola galera hoje estarei postando dicas para upar no Grand Chase foi o que me ajudou para chegar no lvl 35 3classe sieghart!

Antes de mas nada kero dizer uma coisa pratique pvp sem hack alem de ficar foda,voce nao tem sua conta banida,o cara uso contra voce?beleza nao faz mal pois voce ficará mas forte que ele futuramente então vamos la

1- A primera parte é escolher um nome Bom! Não me vem com seu nome tipo: Pedro13, Lukas 77

Isso é sem graça, escolhe um nome rox!(exemplo:exterminatarox , matadordekuelinho , esfolakudenb , matsuio-hay,Destroyer e ect ...)

1.1- Já criou seu nome!? Ok! Vou explicar então o que você deve começar a fazer!

1.2- Você agora tem 3 personagens: Elesis, Lire, Arme. Porém existem 10 personagens! Aí você me pergunta:

Como eu pego os outros?

Vamos lá:

Não adianta você querer ter os 10 e upar todos, isso é difícil e leva tempo, para se dar bem, vá no praticar e jogue com todos.

Assim você escolhe o que mais te convém.

No meu exemplo vamos escolher Elesis.

Eu gostei da elesis, então não devo me preocupar com Lass/Ronan/Ryan/Amy/Jin/sieg/mari

Devo upar minha Elesis

Ps: Compre todos os testes, assim já pode ir completando ao avançar de sua aventura!

2- Como upar na Season 3!?!?

Muito, muito simples!

Vá no mapa de Vermécia, lá terá algumas missões, algumas estarão em cinza, seu objetivo é abrir elas indo nas que estão claras.

Ai você fala:

Dá Muitooooo pouco XP tioo Lukas!

!

Resposta: Você indo nessas missões, receberá uns testes, que para seu nível, será muito bom para upar, agora vamos lá.

Aonde upar do 0~10!

Nível 0 ao 10, é muito simples,

Comece indo uma única vez em Floresta do Desafio!

Seu XP+ atual é 100 se não me engano

XP+ são os pontos de experiência nescessários para upar,

Vá na floresta mate Ente (O chefe), e receberá alguns testes, que lhe daram xp entre: 50 ~ 200

Que logicamente vai te upar! depois de estar no nível 1 , vá na Torre Sombria, e lá upe até o nível 5! Completando os testes que lá dropa!

Nível 5, com muitos testes amontoados, você tem 1 novo objetivo, completar todos, as recompensas são agradáveis e o XP também!

Lembrando novamente:

Escolha 1 char e upe só ele por enquanto, assim facilmente pegará nível 10.

Nível 10 ~20

10, você já passou a 1º década de sua acc ^_^

Agora as coisas complicam um pouco, pois os testes ainda são muitos, e se você tentar completá-los, não vai dar o XP que você precisa.

Dicas:

Junte mais 3 amigos e vão em missões!

No nível 5, você pode iniciar uma nova aventura...

A procura pelos 300 fragmentos! (50 fragmentos no teste de Cash)para sua segunda classe

No nível 5 já compra o teste e já deixa ele rodando, assim conforme você vai upando, você vai pegando fragmentos!

Bom, voltando ao nível 10, junte 3 amigos e vão nas missões:

- A missão para ir de 10 e também importante ressaltar, a que dá mais frag na Season 3, Floresta Antiga no Continente Terra de Prata!

- Depois de upar vá em: Calabouço de Gorgos, lá a brincadeira é quente, com as chances de cair peças de equipamentos então ^^

- Nível 14 eu presumo, vá em: Floresta Élfica, ai o troll quem manda, mate ele e ganha um bom XP!

- Nível 15 ou 16, vá em frente e desafie a: Elizabeth no Pântano Esquecido, um XP enorme com chances de drop!

- Nível 17 ou 18, você já tá cheio de quests para fazer, não!?, acredito que seus frags já completaram, vá desafiar o Lich do Cemitério dos Mortos!

- Nível 19 ou 20, se prepare para uma nova aventura! Segredo entre nós, ( Os Nível alto vão tudo em Castelo de Gaicoz, e de lá eles ficam ricos! Assim que eles compram equipamentos fortes! Sabe por que? Gaicoz tem um drop muito valioso! Ele dropa equipamentos do Falcão (Nível mínimo 34) com a maior facilidade, além do XP ser muito bom!)

- Adicional: Vale do Juramento depois do nível 15, lá dropa equipamentos do Luar (Nível mínimo 30), uma ropa que você irá usar mais para frente!

Esse foi um tutorial que ja ajudou você a chegar no lvl 20 agora up em missões de auto Xp e repita o processo com outros chars!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro Ctrl + C from hell.

Deu uma atualizadinha mas mesmo assim o conteudo ja e existente e voce nao colocou creditos.

Reportado.

Verifique se ja ha algum topico igual antes de postar.

Em caso de duvidas, leia as regras da area.

Cya'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Ctrl + C and Ctrl + V from hell

._.'

Coloou née safada :3

Closed nessa joça.

Procure nao floodar, isso atrapalha a organizaçao do forum e da mais trabalho para a Staff da WebCheats.

Caso veja algo de errado com o topico, apenas reporte. Apenas reportando voce vai manter a ordem no Forum e vai facilitar a vida dos Mods.

Se nao entendeu algo ou quer esclarecer alguma duvida veja as regras da area e do forum.

Cya'

Ops, reportado :3

Tópico existente.

Como dito acima, deu apenas uma atualizadinha, mais nada que tire o(s) crédito(s) do(s) verdadeiro(s) autor(es) do tópico.

Closed. [x]

Pra voce tambem, mas nao vou te reportar porque ainda esclareceu alguma coisa.....

mas mesmo assim, procure dar dicas para a pessoa ou coisa do tipo.

e outra, quem vai decidir se vai dar closed eh o Mod, entao evite colocar isso . '-'

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.