Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wallhack simples !

Compartilhar

Posts Recomendados

Dae pessoal da webcheats to aqui pra passa um wall bem simples de cs 1.6

tutorialwa.png

Passo 1: Baixe o hack

Passo 2: Extraia para uma pasta qualquer

Passo 3: Abra seu CS 1.6

Passo 4: Execute o programa RENAME.exe

Passo 5: Irá abrir uma janela da internet em www .organner.pl, não feche se não o hack não funcionará

Passo 6: Pronto é so jogar, para ativar o wall aperte F12

PS: Não funciona com sxe, e se você tive HLGUARD OU O SERVIDOR aperte f12 quando estiver conectando-se ao servidor ;)

Screenshot

asdfsdsd.png

PS: HACK OFICIAL: My hack V1.0

Eu editei o My hack V1.0 por isso chamo de My hack V1.1 xD

downloadcn.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scano.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: Olha so pessoal o scan acusa mais de 50% vc deve ta pensando assim 0.0 nossa deve ta intupido de virús, não aquilo tudo é para o funcionamento dele tenho ele aqui no meu pc se tivesse virús pq eu estaria usando? Pode confiar que não irá afetar seu computador !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam Funciona

ata vc editou ele de My hack v1.1 por que se tento por um virus e seu noob zzzz Por favor de close aki Noob inseto -.-

Cara tem virús não aquilo é so para o funcionamento dele !!

Legalzão hein cara, não editou NADA no cheat, só mudou as datas dos arquivos e colocou no créditos o teu nome.

E pior que isso, apagou os créditos originais do My Hack.

Ta de parabéns...

Cara editei sim cara, por exemplo o my hack V1.0 o wall so funcionava quando você chegava perto dos outros o que eu editei nao voce pode começar o round da pra ve os cara na base deles da sua base !! e o MyhackV1.0 deixava as arma toda bugada e dava laag ja o 1.1 não e claro editei os creditos porque eu editei todo hack cara !!

Link para o comentário

Steam Funciona

Cara editei sim cara, por exemplo o my hack V1.0 o wall so funcionava quando você chegava perto dos outros o que eu editei nao voce pode começar o round da pra ve os cara na base deles da sua base !! e o MyhackV1.0 deixava as arma toda bugada e dava laag ja o 1.1 não e claro editei os creditos porque eu editei todo hack cara !!

Editou "todo o hack" sem o código-fonte? Aham senta lá claudia

Não é mexendo em hexadecimal que vai fazer isso, muito menos mudando a data de criação do arquivo

Link para o comentário

Parece que o xiter é bom .. como eu disse '' PARECE ''

pois ainda nao baixei , jaja baixarei e testarei , espero que seje bom , e sem virus .

Att; Dener :piscadela:

@Edit.

Aqui , eu abro o cs , miniimizo , executo o arquivo e o cs FEXA .

:pensativo:

Link para o comentário

Parece que o xiter é bom .. como eu disse '' PARECE ''

pois ainda nao baixei , jaja baixarei e testarei , espero que seje bom , e sem virus .

Att; Dener

@Edit.

Aqui , eu abro o cs , miniimizo , executo o arquivo e o cs FEXA .

Reinstala seu cs dai funfa ou tire os restos de todos os outros cheats da tua pasta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.