Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuuda


daviloko48
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Compra Uma Placa De Video ué, da uma olhada em tutoriais como tirar o LAG, eu entendo o que voc ta passando eu tambem passo eu tenho placa de video mt ruim

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiramente placa de video seria muito bom no caso mais como vc nao tem veja no topico "Como jogar C.A com 3D Analize" e "Como tirar lag do C.A" talvez isso posa te ajudar !!

 

Tente comprar uma placa de video hoje em dia dependendo do ugar que vc comprar nao sai tao caro em media a 800 a 1300 reais dependendo da qualidade do produto !!

 

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oque avia comigo:

 

Kra ,tava igual vc sem placa pq minha placa e onboard (acho q e isso) e tudo que ta na cpu e junto entao fica cara placa de video para ela,

 

 

 

Como resovel:

 

 

Eu consegui Resolver diminuindo a resoluçao, qualidade da imagem baixa,Feche msn,firefox (ou internet explorer), Skype , e tudo oque esta conectado a internet.

 

Se vc usa hacker , nao use chams apenas wallhack.

 

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando você não tem um PC muito favorável para jogo, a única coisa que pode-se fazer são pequenos "twitches" ou dicas, para tentar amenizar a lentidão e melhorar o desempenho.

 

Existem tópicos na área de Tutoriais com um conteúdo bem abrangente. Eles procuram explicar exatamente isso.

 

Combat Arms Tutoriais - Web Cheats

 

Vou te dar alguns tópicos que você pode ler e adquirir mais conhecimento.

 

1° - Leia e siga essas dicas

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/483766-tutorial-jogando-combat-arms-sem-problemas.html

 

2° - Certifique-se de ter todos os drivers atualizados em sua placa de vídeo/som (no seu caso, não será necessário já que você não possui.)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/584476-drivers-placas-de-video-som.html

 

3° - Acesse esse tutorial e faça os passos mencionados

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/560202-tutorial-removendo-lag-do-combat-arms.html

 

4° - Procure colocar as configurações do jogo nas piores possívies.

Como eu faço isso?

 

Abaixe a resolução para 640 x 480 ou 800 x 600

Coloque as configurações de vídeo em MÍNIMO.

Desative qualquer efeito visual.

 

Espero que consiga amenizar o problema ou retirá-lo de vez.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.