Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galinho13 isso aew ^^

Posts Recomendados

Ah,skull-tnt,se gosta tanto do galinho13 porque você concordou com o tópico que apoiava retirar o galinho13 da WebCheats ?

Ah,skull-tnt,se gosta tanto do galinho13 porque você concordou com o tópico que apoiava retirar o galinho13 da WebCheats ?

Ficou quieto né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pessoal eu concordo com o wasley_br pois é uma maneira mais justa eu sou contra o galinho 13 e vai se fude quem acha q eu estou errado

Foi mals o termo galera mais a unica coisa q ele sabe fase é fica na frente do pc assistindo redtube batendo punheta e fechando os topicos esse cara deve ter problema, conta quantos posts ele fechou sem motivos pra vcs verem cele esta certo.

@Edit

Galinho realmente como vc disse pra min vale apena trocar de forum por que daki a pouco vc vai acabar com esse site tao prestigiado e eu naum quero prestigiar esse momento pois quando isso acontecer eu naum quero ver o tanto degente de zuando e te enchingando

Link para o comentário

olha pessoal eu concordo com o wasley_br pois é uma maneira mais justa eu sou contra o galinho 13 e vai se fude quem acha q eu estou errado

Foi mals o termo galera mais a unica coisa q ele sabe fase é fica na frente do pc assistindo redtube batendo punheta e fechando os topicos esse cara deve ter problema, conta quantos posts ele fechou sem motivos pra vcs verem cele esta certo[/size][/font]

Cuidado com o palavriado ou pode ser banido.

Closed Aqui [X]

Link para o comentário

Foi mals o termo galera mais a unica coisa q ele sabe fase é fica na frente do pc assistindo redtube batendo punheta e fechando os topicos esse cara deve ter problema, conta quantos posts ele fechou sem motivos pra vcs verem se ele esta certo[/size][/font]

APOIADO :yes::yes::yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.