Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enquete: Galinho 13 no mod

Posts Recomendados

Eae pessoal eu sei q é area errada tudo e tals mais eu percebi na web cheats q esta havendo um certo desentendimento entre os usuarios da wc e o galinho13, o motivo?:

Galinho 13 fecha os posts dos usuarios exageradamente sem motivos adequados para o fechamento isso esta provocando um serto conflito entre os usuarios e galinho13.

è um fato q ele esta em um cargo na wc q ele naum merece e eu sei q muita gente pensa do mesmo jeito.

Bom pessoal como da pra ver eu sou novo só tenho 7 meses akie na wc mas eu ja so menbro há alguns anos em outros sites e, o q esta acontecendo akie esta completamente fora de controle.

seria muito bomse ouvesse uma votaçao para retirarGalinho 13 do mod pois como ja dito é um cargo q ele realmente naum merece e a"Web Cheats" éum site de muito prestigio e do jeit q esta acontecendo as coisas galinho 13 vai acabar afundando o site.

Foi mal ae galera area errada tudo e tals mas é fato.

Bom pessoal então é isso.

Quem concorda Agradeça, naum custa cash e nem cai o dedo so ira lhe custar um click

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu nome era matheus sales ferreira ele me baniu mais cara ele e muito legal e tals

ele so ta fazeno o trabalho dele e ele fecha os topicos porq ta muito idiota se vcs mudarem os topicos colocarem SS e tals ele naum facha igual o ramonzim98 olha os topicos dele o Galinho13 so fecha quando ta pathched se o seu topico estiver desorganizado ele vai fazer o trabalho dele meu vai fechar

e se vc naum gosta muda de forum meu ele e d+

Link para o comentário

up!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.