Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem arruma novo Bypass Xtrap? E algumas dicas!


Posts Recomendados

Ei alguem arruma um Bypass Xtrap q funfe pq o meu crossfire nem abri quando ta com ele?

 

Ai pra não perder o post algumas dicas:

Segure "W" e "S" pra poder subir em caixas grandes;

Pressione "S" e "Espaço" ao mesmo tempo para poder bonar em fases de Ghost Mode(bonar é ficar totalmente invisivel);

Vá a uma caixa ou a um lugar com quina e vá para a ponta pule segure "Shift" e pressione em sequencia "W" e "S" "W" e "S"... até ter entrado um pouco então vá ao meio e aperte "Control", e estará dentro(para não morrer dentro de caixas fique apertendo "Control" em ritmo e "Espaço em vagões";

Para entrar em paredes e preciso duas pessoas, as duas vão numa parede e uma fica apertando "A" e "D" "A" e "D"... e a outra empurra;

Em Mutation Mode para fugir dos mutantes com grandes chances de nao ser infectado, escolha a faca como arma comece a bonar, mas nunca reto, e se oriente pelo radar, outra boa dica e escolher a faca como arma e ir para regiões onde possa se locomover horizontalmente e verticalmennte, mas nunca reto, como em lugares com caixas e corredores;

Se você conseguir um hack não passe a ninguem do CrossFire, porque se você passar a alguem ele será noob por preguiça de procurar, além de quanto mais pessoas souberem de hacks masi rapido ele ficam patched.

 

Se importa de agradecer eu me esforcei muito e não vai ser nada demais você agradecer.

 

Eu sei que estou na area errada mais e bom que saibam disso porque quem souber será quase um hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.