cjdunha 35 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Eu vo ta postando aqui o link de uma comunidade do orkut cujo é feita para postar client no xtrap de servers famosos como firept, pt+, entre outros. na comunidade não tem scan dos client, então recomendo q salvem e escaneiem no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A comunidade é essa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E o tópico que postam os client no-Xtrap é esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (e tambem quero pedir desculpas por postar o do xtremepk infectado, aki não tenho priston, e na hora meu amigo nao tava na casa dele, mas os cara falo q funfo, e eu postei scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YagoLemos 4 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 orkut -[/url] E o tópico que postam os client no-Xtrap é esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (e tambem quero pedir desculpas por postar o do xtremepk infectado, aki não tenho priston, e na hora meu amigo nao tava na casa dele, mas os cara falo q funfo, e eu postei scan. [/b][/font][/size][/color] closed ¬¬' [adoptable]920330[/adoptable] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Você nao decide quem da closed YogoLemos, e Dunha... foi um bom post para quem joga em priates, conheço a comunidade e tem game.exe que realmente funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 1 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Sim é verdade, e a cmm é muito boa. Eu vo ver se nas férias faço uns, antes eu fazia uns do xtremepk, mas agora ta fods. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macieira 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Eu tento utilizar mais nao deu me tira uma duvida: quando eu entro aparece tudo vazio sem npc ou ninguem como eu resolvo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 1 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 1° deita 2° fica triste 3° chora 4° to brincano cara deve ser coisa do server, ou o problema é o hack q vc ta usano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deckster11 7 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Cara O Post ta show ainda mais pra quem joga em server private, o mas legal seria se existisse um pra bPT hehehehehe, mas como não existe, ou se existe eu não sei.... Mesmo assim valeu ótimo post vai ajudar pacas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 1 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Os que os cara fez de bpt antigamente tipo uns 5 mes atraz dava dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Vou Testar Aki VElho... Tomara Que Funcione.... E Ou Passa O Msn Tava Presisando Tirar Duvidas Sobre O XtremePK se der... flow aew muito bom o post;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 2 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 [email protected] add rapidim que vo apagar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 6 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 DI q dianta usa um game.exe sem X-trap no XtremePK se ele tem excalibur ¬¬ uso hack ja leva ban é so relogar vc ta block. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nirvanagt23 1 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 Movido... Esta em uma área de cheats... naum encontro nenhum download ou requesito para esta área ;x Fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixam 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 tpw Em Upt o game.exe não pega mais se baixa o game.exe q c posto ai ele funfa? Shulipa eu vi numa area de tutoriais la e decidi joga com hack com tu ;) baixa ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se tiver o brasil blz se num tiver passo pelo MSN pq nao tenho o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdarkconta 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 EU KERO UM HACKER DE BPT COM TODOS OS PROGRAMAS NECESSARIOS:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 EU KERO UM HACKER DE BPT COM TODOS OS PROGRAMAS NECESSARIOS Vc quer um hack para bPT e eu quero te dar um warn =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suetamkiller 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 manda o game.exe do XtremePK nao to conseguindo cata ele tem q ser sem o Xtrap e Atual!! Valeus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados