Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

quem puder ajuda (:


kiuby10
 Compartilhar

Pergunta

Galera , eu estou tentando baixar os cheats , e então , eu baixo o dll , tranquilo , mais ai eu vou para baixar o injector , o avg , fala que tem virus e manda mover para a quarentena e não abre o arquivo , e então resolvi fechar o avg , pra tentar , mais mesmo assim , nenhum injector abre :/

Se alguém puder ajudar (: , brigadão , ou então passar um hack não precisa de injector , sei lá , obg desde já.

 

Em alguns aparece escrito assim , "O Windows não pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas pra acessar o item."

 

up

 

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se o seu e win 7 ou vista execute como ADMINISTRADOR, sugiro usar o Web Cheats Utilities v1.0 , DESATIVE O ANTI-VIRUS.

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Todas as Dlls precisam de ejetor, e quase 100% dos ejetores vem com vírus e se vc usa windows Vista ou 7 tem q executar como administrador clikando com botão direito do mouse no ejetor e executar como administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não adianta fechar o AVG, procure desativar a proteção residente.

 

1 - Abrá-o

2 - Clique na proteção residente

3 - Desmarque a caixa "Proteção residente ativa"

 

Poste os resultados, para ficarmos informados e podermos ajudar outras pessoas com o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.