Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Historia Emocionante!

~Google.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, Primeiro, Eu não sei se estou postando na area errada, mais eu naum achei nenhuma que batesse com isso, se estiver na area errada, vcs me dizer qual a area certa que eu posto la, bem é isso.

Vou Postar Uma Historia Que Eu Fiz Baseada Em Um Fato Que Aconteceu Com A Minha Amiga, Tentei Resumi-la Pra Vcs, Espero Que Gostem!

O PRIMEIRO BEIJO NINGUEM ESQUECE !

PERSONAGENS:

Daniel

Bruno

Thamires

Cassia

Airton

Davila

Prof/Mãe- Karla

Marcos

Nielson

Fabio

Beatriz

PARTE 1

Vai começar o dia em que Thamires vai completar 13 anos e como ela ainda não beijou

ninguem ela sabe que esse é o dia certo para isso!

Ela se arruma para não sair feio na quando for dar o primeiro beijo.

Se produz toda , escova os dentes, lancha e vai para a portaria da sua casa,mas antes

que ela chegue no terraço de seu apartamento para pegar o ônibus para o colégio, Airton,seu amigo

muito bonitiho, mas ele tirava onda com a cara dela, e ela sempre se enfurecia, mas hoje ela nem ligo,

abriu o protão e foi para a escola.

Chegando lá o Daniel,era um menino um pouco mais auto que ela,e logo pensou...

-Será que ele é o cara certo para o meu primeiro beijo?!

-Á tanto faz,ele é gatinho,não custa tentar.

Ela passo á aula fazendo cartinhas dela e do Daniel se beijando,no intervalo ela pegou á comida da cantina

e foi se encontrar com o Daniel,mais ela teve uma grande surpresa quando viu ele se beijando com á Davila,

sua arqui-inimiga!

Ela pensou e disse... -Á tanto faz ele não era isso tudo!,depois ela se encontrou com o Bruno no

pátio,ele e Cassia era irmãos issepáraveis.

Ela perguntou se elle ia para natação hoje,ele disse -Sim.Eu,e miha irmã,ela ficou tão feliz e foi

correndo para sua casa depois da escola,e sua mãe Karla era também sua professora de história.

Ela se arumou toda para á natação e foi... Lá já estava Bruno e Cassia que já fazia os exercícios,

ela enrrolou...enrrolou...e enrrolou,mais agora só faltava 30m para terminar á aula,e partiu logo para o

ataque:

-Bruno...

-Oi,Thamires?

-Me beija!!!

-Como vou te beijar,se sou GAY?!

-Hãããããããããã?!

[ CONTINUA... ] ( Fim do 1 Capitulo )

PARTE 2

- Thamires é serio sou 100% GAY e não posso mudar isso.Diz Bruno.

-Bruno você? diz Cassia

-Á eu nem fiquei imprecionada com isso,eu bem que ja suspeitava de você Bruno! diz Thamires.

Acaba a aula de natação e Thamires ainda não tinha conseguido dar seu primeiro beijo,ela sai pelo

portão da escola e fica esperando o ônibus no ponto de ônibus, quando ela olha para o lado e da conta de

um menino muito bonito comprando cachorro quente e diz assim:

-Ai, o que eu tenho a perder?, já são 2:00 horas e eu ainda não consegui dar o meu beijo !

Ela não espera muito e vai comprar um cachorro quente antes que ele va em bora, ela chega e compra

um cachorro quente, ele se senta em um banquinho da praça e ela o segue,depois ela comessa a puxar

assunto com ele:

-Oi.

-Oi.

-Como você se chama?

-Marcos.

-Belo nome, o meu é Thamires!

-hum...

Ela tenta de tudo mas não sabe por onde comessar, e da ultima vez que ela tento ir com tudo pra cima

descobriu que o cara era GAY e então ela descarto essa ideia e penso... penso... e penso mas nada veio a

cabeça, e o Macos ja estava terminando seu cachorro quente! Ela viu que ela estava tão serio e decidiu

perguntar outras coisas para ele:

- Qual sua cor preferida?

-Verde.

-A minha tambem.

-Qual seu animal preferido?

-Gato.

-O meu tembem.

-Qual o tipo de garota que você mas gosta?

-Quer saber mesmo?

-Sim.

-Eu gosto de garotas totalmente "EMO"

[ CONTINUA... ] ( Fim do 2 Capitulo )

PARTE 3

-Affeeeee, sei sei emo ne?ta bem não faz diferença eu nem to tento mais espantos com essas coisas,ja

encontrei um garoto super bonito, masi ele tinha que ser gay vê se pode?

-oq? Pergunta Marcos.

-Ai garoto esquece, tchau eu vou em bora por que não tenho mais nada aqui.

-ta tchau. diz marcos.

Ela pega o ônibus e segue ao terminal, pega outro ônubus e dentro dele sabe quem estava lá? Era o

Ailton e um amigo seu, mas Thamires se escondeu num banco bem atras para que Ailton não desse conta

que ela tivesse no ônibus, Thamires sabia que Ailton ia descer no mesmo ponto em que ela iria tmbem,mas

ela não desceu no lugar certo por que espero ate Ailton descer paraela centar do lado do amigo do Ailton.

Ailton desceu e ela cento do lado do Amigo dele e comesso a puxar conversa...

-Oi. Diz Thamires

-Oi. Diz Nielson

-Como se chama? Diz Thamires

-Nielson. Diz Nielson

-Legal. Diz Thamires

-E o seu? Diz Nielson

-Thamires. Diz Thamires

-Bonito nome. Diz Nielson

-Ta mas, vc não gosta de garotas EMO nem e GAY ne? Diz Thamires

-Hã? Diz Nielson

-É, vc não gosta de nada disso nem é nada disso ne? Diz Thamires.

-Não Não. Diz Nielson.

-Ata , então o que vc faz aqui? Diz Thamires

-É por que hoje e meu aniversario de 13 anos e eu ainda não beijei ninguem e sei que hoje é o dia serto

para isto, mas ainda não consegui beijar ninguem até agora, ate pedi ajuda para meu amigo Ailton !

Diz Nielson

-Nossa se eu contasse você não ia acreditar! Hoje tambem e meu aniversario de 13 anos e tambem procuro

o garoto serto pro meu primeiro beijo. Diz Thamires

-O que você acha de nois dois se beijarmos? Diz Nielson

-Ai não sei sabe... por que agente não devia se beijar assim por que nos nascemos no mesmo dia e tambem

nois estamos com o mesmo objetivo, então que tal nois dois sairmos e procurarmos nosso primeiro beijo

juntos?Diz Thamires

-Nossa achei de mais essa sua ideia vamos sim. Diz Nielson

E Thamires e Nielson foram juntos encontrar a pessoa ideal para o primeiro beijo...

[ CONTINUA... ] ( Fim do 3 Capitulo )

PARTE FINAL

Thamires e Nielson seguiram ate a casa dela, e lá eles pansaram e pensaram ate que não conseguiram pensar

mais em alguem que podessem dar o primeiro beijo.

Thamires comesso a perguntar para Nielson se ele conhecia algum menino bonito para ela dar o primeiro

beijo,e ele diz que conhece sim,então Thamires vai com ele ate esse tal amigo.

Ela chega com Nielson ate a casa do amigo e Nielson conta tudo a ele, que logo aceita a proposta, e Thamires

se apronta toda, come uma bala de menta e faz muitos movimentos com a boca para não o decepsionar com mal

alito.

Ele então faz biquinho pra beijar ela e então ela diz:

-Biquinho?

-Sim.

-Não Não,eu quero e beijo de lingua

-Ta

Então ele abre a boca e ela vê dentes podres e careados e empurra ele que cai no chão.

-Oxe, o que aconteceu? diz o Fabio ( Pra quem não sabe Fabio é o amigo de Nielson)

-Nada Nada so não quero beijar você diz Thamires

-Ta tudo bem não vou te obrigar diz Fabio

-Ta , tudo que eu quero e sair logo daqui! vamos Nielson!

-Tá diz Nielson

Mas antes que ela e o Nielson saiam a irmã de Fabio, a Beatriz correu em direção de Nielson e simplesmente

beijou ele e aquilo chocou totalmente a Thamires, ela bem que queria que alguem perfeito sem ser Gay, gostar

de Garotas EMO ou Tiver dentes careados corresse em direção dela e a beijasse.

Então Nielson ficou por lá mesmo com sua nova namorada a Beatriz e Thamires foi chorando para casa,

mas lá quando ela ia chegando Ailton ja vinha em direção dela e ela ja sabia pra que era, era pra tirar onda

com a cara dela, mas do jeito que ela estava podia socar ele bem forte, mas em vez de tirar onda com ela

ele disse:

-Você esta bem?

-Ai garoto não me en... hã?

-Você esta bem?

-Não não estou nada bem, eu queria dar meu primeiro beijo hoje mas os meninos que eu tentei não deram muito

certo e ja são 8:00 Horas da noite e não vou conseguir beijar ninguem!

-Thamires eu queria dizer uma coisa a você mas não sei bem como explicar.

-Diz pode dizer por que depois de hoje nada mais vai me imprecionar.

-Ta, e-eu sempre fui apaixonado por você, desde a 1ª serie ja te achava linda, mas depois eu tentei uma tatica

que meu amigo me encino mais não deu muito certo, por que ele me disse que se eu fosse implicante com a garota

que eu gosto ela se atraisse por mim, mas não foi bem assim.

-... (Thamires seem palavras)

-É serio! Viu acho que você vai me socar agora né?

-N-não claro que não eu vou e te beijar.

-O que?

Mas antes que ele dissese "vai me beijar mesmo?" ela beijou ele e achou aquilo maravilhoso, seu primeiro beijo

ela deu em um garoto que vivia emplicando com ela mas ele gostava dela por dentro.

-Aiiiii isso é muito bom Ailton!

-É eu seeeeei!

-Ta mas agora vou ter que ir pra casa Ailton.

-Ta

-Xiiiiiiii

-O que foi?

-Esqueci a chave de casa no meu armario da escola e minha mãe so chega as 10:00 da noite

-Pode ficar na minha casa Thamires

-Sua mãe deixa Ailton?

-Ela não esta em casa

-Ta vamos

Thamires e Ailton sentaram no sofa da casa de Ailton e Thamires disse assim:

-Ailton que tal nós nus beijarmos chegarmos ate o centesimo beijo?

-Sim!

FIM

PATROCINADO POR : DANIEL MARTINS RODRIGUES

ALTOR: DANIEL MARTINS RODRIGUES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.