Drakath0012 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 City Of Heroes Private Server CoH Infinity BR Servidor em MANUTENÇÃO "OFF" Como ainda estamos Criando o servidor resolvemos Criar Rede via Hamachi para postar noticias. ID Rede: CityOfHeroes-Infinity Senha: 123 Equipe: [GM]Titãn, [GM]Arthur. [ADM]FlAmA Há Vagas para GMs, Adm, Moderadores (CHAT), mas so para quem intenda sobre softwares e como ajuda a cria o servidor. Nosso Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Twitter: @cohinfinity É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads e inscrisões ainda não estão disponiveis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tototo123 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ate q em fim um jogo de hero vs vilao brasilero era q esperava :festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 OmG..... Meio dificil isso sair kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tototo123 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 aff ouchtaloko aff para de esraga parada do cara dexa cara cria vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 aff ouchtaloko aff para de esraga parada do cara dexa cara cria vei Cada um tem Sua Opnião,respeite a minha assim com respeito a sua! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tototo123 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 tem q rir para num chora :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 tem q rir para num chora :lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aham,tem que rir mto... da Sua ''IngÊnuidade'' de acreditar em tudo que postam.... Traagico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakath0012 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Aham,tem que rir mto... da Sua ''IngÊnuidade'' de acreditar em tudo que postam.... Traagico.[/font] Pode Acreditar, realmente vai ter o servidor, pode demorar, mas q vai ter vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Kill_FDP 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Tomara q lance logo parece ser muito loko xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique.timao 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 jkkkkk dificil né + se lançar vo baixa hehe to loko pra joga esse game ^^ :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakath0012 0 Postado 4 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 Noticia Noticia 04/12/2010 13:23H O [GM]Arthur esta com pc no conserto, entao não vai ter muita evolução do serve dentro de 3 semanas ou menos. Lembresse q precizamos de alguem q saiba algo sobre cria o servidor de COH. Email para contato: [email protected] (Serve como msn) [email protected] (Serve como msn) Noticia: O pc do [GM]Arthur está em conserto, então dentro de 3 semanas ou menos nao havera muita evolução. Lembresse q precizamos de pessoas na equipe q saiba algo sobre cria um servidor de COH. Email e MSN: [email protected] e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodias 4 Postado 4 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2010 se quiser, posso arrumar algumas atualizaçoes do server pra vcs, jah add vcs no msn^^ by crysis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tototo123 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 aew hodias ajuda a aselera isso aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikael2020 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Obaaaaaa , que legal, um jogo que sempre quis jogar vo jogar e ainda com vagas aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee te love cara Aeee um jogo legal que sempre quisjogar agora brasileiro gratis e com vaga de gm so posso estar no ceu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakath0012 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Desculpe-nos se há demora, mas o [GM]Arthur esta off há bastante tempo, por um motivo que nem eu sei. Eu tb não estou ficando muito no PC. se quiser, posso arrumar algumas atualizaçoes do server pra vcs, jah add vcs no msn^^ by crysis Infelizmente eu não sustento o servidor no meu pc pois ele não e dos melhores, o arthur que vai sustentar o servidor, mas ele sumiu, deve que ele não resolveu o problema do pc dele. Hodias quando ele voltar entraremos em contato com você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FLaMaDoRK 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 É eu tbm to lokao pra joga, jo ve se aprendo algo se ediçao e tals e ajuda ai!! E qe nao venha mais ninguem estraga tudo aki decha noix como nos ta (bem)seus loko.:chingando: ebaaa chars totalmente originais :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpnv 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 cara eu queria ajudar mas eu não sei criar servidor depois eu add vcs no msn ai nois ve tudo dirreito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakath0012 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Boas Noticias... Estamos tentando fazer uma afiliação entre COH-INF + SEGS, um projeto americano. Se haver a aliança jájá o ser vai ficar on para os brasileiros. Precizamos de Moderador no Chat. Horarios para ficar on. 1° MOD: 9h ate12h 2º MOD: almosa e volta 1h_30m ate 4 horas. 3° MOD: 4h ate 6h. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpnv 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 :tong:cara eu posso criar o site eu ja add vcs no msn não vcs ja tem um site:triste: mais não sei depois nois ve:tong: se precisarem de algo para o sustendo me chama eu e os meu amigos iamos fazer um sever onlinede city of heroes mas os cara desistem ai ficamoas sem sustento que coisa mais legal nois vai te ujm server city of hreoes:aplauso::aplauso::aplauso::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::meliga::meliga::meliga::meliga::yes::yes::yes::yes:XD cara mande mas noticias vcs não entram no msn pra me add mandem noticias ja to disiperado:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brennomom 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Eeu posso cumpriir o 3º horario de boa (: entra no msn nathaan ;] Abraço ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados