k67nrb 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Como Fazer assinatura do Crossfire personalizada.[ATUALIZADO] ®▬Fala gente ƒeia! zoeeira. ▬Bom eu vi um topico de como fazer assinatura do crossfire aqui nas Webcheats... soh que nao ensinava a fazer uma assinatura personalizada neah, entao eu pensei que poderia ajudar voces a fazer uma com a imagem que voce queira no fundo. ▬Vamos Começar? ▬Beleza, primeira coisa que iremos fazer eh entrar no site que faz essas barrinhas, ▬Eu ja peguei na pagina pra fazer pra ser mais rapido ■Ta ai: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ▬Eh um site em alemao né? então eu vou ajuda vocês ai. OBS: A imagem que você escolher tem que ser formato "PNG"!! ▬Pronto Agora como pegar seu USN: Logue-se na sua conta na É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e clique em "clan" na barra de menus. Após isso ira aparecer a lista de clans, olhe para a direita e você verá um menu, clique em "My Profile". ▬Agora olhe: ▬Ja tem sua imagem de fundo mas ela nao é PNG, como transformar? Simples: Abra seu paint, abra a imagem que você quer como fundo e Mande a opção "salvar como": Logo que. ▬Feito isso vamos para a parte depois que você colocou os passos do fundo e seu USN Clicou em "UPLOAD" ira parecer isso: ▬Só escolha :D Final: Bom, era isso. Espero que gostem e desfrutem como puderem, qualquer coisa é soh perguntar que eu vou estar aqui pra responder... Agradeço se agradecerem. RIARIARIA! ▬Tutorial, como colocar na assinatura. Clique em "mensagens particulares. Como na imagem. Após clique em "Editar assinatura" como na imagem abaixo. Coloque o codigo da imagem como na imagem, leia. Breve Video aula, Aprendendo a mecher com Camtasia Studio 7.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fboBR 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Bom tópico,aprendi sozinho mas ajuda a quem não sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokBaby321 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 as 2 imagens finais nao aparece ajuda ae .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biscoito_22 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Cara as duas ultimas imagens so complica ao inves de ajudar :S si tiver como fazer um tutorial melhor fica imagem uma em cima da outra e como faço pra botar as minhas informaçoes em cima da foto ? obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Putz! bugo as 2 imagens finais, vou arrumar e atualizo pra vocês :d @arrumado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SCORPION- 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Legal, mas fale algo. atitudes como essa podem ser consideradas flood, cuidado ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zibusus 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 WOW' mt beim explicado manim aprendi a fazer agora ! obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanzox 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 cara gostei muito disso ja tinha visto um ai mas nao sabia com custumiza ficou muito seu topico ta de parabens velou meus agradecimentos e olhe q é dificil eu agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 nada mano, eu andava meiu inativo com tutoriais e posts entao resolvi criar um ae pra decha legal as assinatura , XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FiftCent 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Como eu coloco meus dados em cima da img cara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Preste atenção na parte do USN -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.allan. 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Legal eu nao sabia faze isso ja vi varios posts desse e neim tava bem explicado vlw: Edit: Eu só nao consegui colocar a foto ke eu keria :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 Preste atenção em todos os passos para conseguir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
excellence 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 Valeo mano, agora consegui faze aminha xD Depois eu posto :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.allan. 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 ta bom vou seguir recomendações ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desch 0 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 1 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 legal :D cuidado com o flood ae amigo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Down Matheus 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Boa noite Amigos Eu Queria saber se eu criar. E ficar upando de Lvl a Imagem vai amostra outro Patende ? Espero que entenda :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 Ela atualiza conforme você joga, entao isso é um Sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fielzito 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas98 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 excelente olha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 28 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 Topico, Atualizado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 Revivendo topico muito Bom bem explicado XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caradekel 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 ae LEK o meu prestou agora rsrsr;) vlw tava precisando dessas dicas sua ae :) aaaaaaaaaaaaaaah mais agora eu nao sei qual eu uso kk :( e agora ? _______________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados