Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo AIMBOT para C.A. BR 100% Funcional em todos os sistemas operacionais!


Posts Recomendados

.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Galinho13 eh um filho duma puta azeda! Ele esta banindo os membros por nada (por comentarios simples - que nao sao floods) por favor pesso aos superiores deste desraçado que tomem providencias rapidas, para que a web chets nao fique pior do que ja esta! TIrem esse galinho13 e comam o cu dele! Pau no cu deste desgraçado! O moderador que me banir esta participando desta mafia maldita e contribuindo para que este lixo continue aki!! (Caso nao seja o proprio a me banir!! Gostou do que eu disse? Agradeça para que fique registrado que ninguem esta gostando deste Galinho13 filho duma vagabunda! Se nao agradecer significa que vc eh um filhod da puta que faz parte dessa mafia e fica puxando o saco deste individuo maligno! Galera, sei que o topico serah fechado! Por algum moderador que eh "amigo" desse filho da puta!! Entao agradeça, se tiver medo de xingar, criticar o lixo!! AGRADEÇA!

 

 

 

Matem os emos! Matem o pelanza! RESTART nao eh rock! RESTART eh lixo! matem os emos plis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Mesmo o Galinho Deve Ser ((FRITADO)) No Fogo a Lenha e Cumido Com Faca Sen Ponta

Galinho É Um Fila Da :chingando:chingando::chingando::chingando::chingando:

E TUDO O QUE A GALERA FALA MAU DO GALINHO

É

PURA VERDADE

Galinho :no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:

TIREN O GALINHO DO PODER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Realmente Ele Esta Banindo Users Por Nada *o que acho que nao é verdade* Façam uma votação ... Mais Agressão Verbal é ban '-' ~~

 

 

Todos Vamos ser Advertidos pois aki nao é o lugar para isso e_e :fight:

jnCWNEEVQxYTa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.