Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CB falando mal da WC

danielpvp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tava procurando hack em outros foruns quando vi lana CB(CheatsBrasil)Eles falando mal desse forum.

Dizendo q eh ruim ,mal organizado e tals

Eu acho isso uma injustiça kra pq agente não ta falando do forum deles nem nada

E pelo contrario esse aqui eh um otimo forum

Bem organizado e td....

Outra coisa eles falaram q os vip aqui ja tem o hack então por favor postem ele ai naarea de dowloads dos free

;)

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A WC não é desorganiza

só as vezes por quem cidadoes que criam tópicos inuteis

ex: quando vai sair hack e por ai vai

Mais eu acho que a WC nao deve dar bola pro que os outros foruns falam

se eles falam da WC é pq eles tem inveja da WC e toda a sua estrutura e organzação

:D

Link para o comentário

c vo vdd esse negoço q nois fik seco e os vip fik de boa e zoação... eu poderia doar dinhero de boa c tivesse sistema de doação agora os kra doa e fik tao de boa assim... por doar poderia ter algumas vantagens... tipo uma continha libera vip de downloads em mirror ou algo assim agora semanas de vantagens dos nossos ''pobres'' eh putaria jah :/ espero q isso seja mentira

Link para o comentário

não caso de ter hack primeiro nem nada... pq c for pra dar hacks pra eles e dexa nois até outra atualização... pra eles ter hack primeiro e assim em diante... eh mt phoda!... mais em questão de organização a web cheats eh bem organizadinha... só um pouco ... (qual a palavra)... desvantegeadora dos mais necessitados :X

Link para o comentário

esse forum ate tinha condiçoes de ser bom , mas o sistema VIP estraga. Falo em vip vem os adm e te ban e deleta o post.

mas eu nao me calo

OS VIPS JA TEM HACK E SE ALGM FALA NISSO OS ADM VAO TE BAN IGUAL VAO ME BAN AGORA!

Link para o comentário

Bem se estao falando mal ou nao isso nao vem ao caso ..

Este Forum nao tem nada a ver com aquele ..

E Outra NINGUEM tem cheat engine !!

E outra o forum desorganisou um pouco sim devido a alguns Nb's que não aguentam ficar sem hacker

mas jah esta td ao normal...

Graças a Moderação Competente que aqui existe.

Link para o comentário

Primeiro que a WC nao eh desorganizada,segundo que NINGUEM deve reclamar dos vips,eles estao gastando dinheiro para ter o hacks,e vcs que nao estam? seria justo eles pagarem pra vcs e eles terem os hacks? se quer o hack, PAGUE VIP!!! nao tem dinheiro? Peça pra seu pai ai Playboizinho, nao eh Playboy? VÁ TRABALHA VAGABUNDO, 3 meses de vip no forum custa bem poquinho,alem de ser o melhor Forum,entao nao vale a pena? se voce acha que nao SE MATE!!!!!

Link para o comentário

Primeiro que a WC nao eh desorganizada,segundo que NINGUEM deve reclamar dos vips,eles estao gastando dinheiro para ter o hacks,e vcs que nao estam? seria justo eles pagarem pra vcs e eles terem os hacks? se quer o hack, PAGUE VIP!!! nao tem dinheiro? Peça pra seu pai ai Playboizinho, nao eh Playboy? VÁ TRABALHA VAGABUNDO, 3 meses de vip no forum custa bem poquinho,alem de ser o melhor Forum,entao nao vale a pena? se voce acha que nao SE MATE!!!!!

Disse tudo, penso da mesma maneira

Link para o comentário

xD

Cara vc falo por mim,e mais uma coisa, ninguem tem CE pois meu amigo é V.I.P e também esta sem C.E. então da para pararem de encher seus NOOBS,se quer tanto um CE na area de Delphi/VB tem um tutorial otimo,voçes podem fazer seus propios C.E.'s e calarem a boca,assim como eu fiz.

Sim eu tenho um C.E. , mas eu usei do meu total suor para faze-lo,por isso não irei posta-lo.

Se for para postar irei posta para os V.I.P's que manteem a WebCheats!

Então parem de manifestar-se seus NOOBS!

Link para o comentário

Bom... não sei se vcs repararam + utimamente o povo da CB vem criando tópicos e fazendo comentários no intuito de pessoas meio indecisas migrarem para o forum deles bom.. eu ia criar um topico nessa area mesmo alertanto que o povo do CB anda entrando na WebCheats pra difamar e fazer alguns indecisos mudarem falando mau dos vip e talz.. agora me diga.... Gc também não tem cash??? realmente que usa cash lá é muito apelão vc lvl 40 e um cara lvl 20 com itens cash são praticamente iguais... sem os vips tanto o forum quanto o gc seriam privados para quem pagasse total...igual como acontece no rag... (thor ao meu ver foi uma tentativa da lvl up de conseguir seus jogadores novamente e lucrar com os rops)+ isso num vem ao caso :p:p:p

o resultado do meu comentário é que...é preciso ter paciência e não se deixar levar por foruns concorrentes

é só olharem pra qual forum é melhor... um que está durando 2 anos ou outro que é um nada... ^^

bom se isso foi flood :eek::eek::eek: malz aee pode me dá uma advertencia sou acostumado a levar advertencia pra casa :D:D:D:D detalhe sow muito de obs esse forum.. e realmente... é organizado se tivesse dinheiro ajudaria ^^

Link para o comentário

Bom... não sei se vcs repararam + utimamente o povo da CB vem criando tópicos e fazendo comentários no intuito de pessoas meio indecisas migrarem para o forum deles bom.. eu ia criar um topico nessa area mesmo alertanto que o povo do CB anda entrando na WebCheats pra difamar e fazer alguns indecisos mudarem falando mau dos vip e talz.. agora me diga.... Gc também não tem cash??? realmente que usa cash lá é muito apelão vc lvl 40 e um cara lvl 20 com itens cash são praticamente iguais... sem os vips tanto o forum quanto o gc seriam privados para quem pagasse total...igual como acontece no rag... (thor ao meu ver foi uma tentativa da lvl up de conseguir seus jogadores novamente e lucrar com os rops)+ isso num vem ao caso :p:p:p

o resultado do meu comentário é que...é preciso ter paciência e não se deixar levar por foruns concorrentes

é só olharem pra qual forum é melhor... um que está durando 2 anos ou outro que é um nada... ^^

bom se isso foi flood :eek::eek::eek: malz aee pode me dá uma advertencia sou acostumado a levar advertencia pra casa :D:D:D:D detalhe sow muito de obs esse forum.. e realmente... é organizado se tivesse dinheiro ajudaria ^^

Isso mesmo,e a WC nao tem apenas 2 anos, ela ja tem + ^^

eu sou usuario des de 2005 so nao acessava mt,nenhum forum eu acessava,comecei a acessa mes passado =P

mas lembro da WC,sempre on ;D

Link para o comentário

Galera da WC, os Vips não tem muita vantagem assim não. Quem conhece um pouco da moderação sabe como é. Uma coisa: VALE A PENA SER VIP, pq... falar com os mods, e-mail da WC, etc....alem do mais, a CB não pode falar NADA da WC, pois.... Eles sabem que a concorrencia humilha eles. *só isso que eu queria falar* ;*

Link para o comentário

olha neste caso a CB foi hipócrita pq sem zuera qd entro la minha vista dói :X, mas eu uso la tb, vim pra ca pq tem hack mais rapido e atualiza +, a WC n eh desorganizada, o unico ruim eh q os mods nunca tao la na hora H pra banir ou seja demora algumas horas mas tbm nao da em nada pq eles nao sao pagos ^^ (q eu saiba)

Link para o comentário

O Parcero...

No meu ponto di vista, a CB naum tem moral nenhuma pra falar mal da concorrencia...

Eu fiz questao di criar uma conta lá, só pra ver se o site era tao organizado, a ponto de falar da concorrencia...

E minha conclusao é essa...

1º Aqui rola uns noob's fazendo tópicos inuteis i tal'z mas sao punidos...

2º Aqui tem as áreas certas de Postagem...

3º Tem uma competente equipe de Moderadores fazendo seu trabalho...

Más lá é duvida misturado com dowloads i por ai vai, E a equipe lá se eu naum mi engano, naum tem mais de 5 Mod's...

Isso eu creio qui seja uma Bela

Dor de Cutuvelo...

Sem mais...xP

Pra quem naum sabe o qui é >Dor de Cutuvelo = Inveja

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.