Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPK - Telekill - Super Bullets !

Compartilhar

Posts Recomendados

Closed aki eu ja fiz um post desse ele nen boto o nome do hack pra leva closed eu baixei olhei o nome da dll ja postei isso

Amigo eu peguei isso de outro post e editei o hack com os bug por isso não estou copiando -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rock: Eae galerinha...

Espero que gostem do hack, Aimbot novo..Só na kbç! Muahahahaha!

---------------

~>StrikerHead 1.3 vB

By: Killer7z[/font]

---------------

Super facil de usar espero que gostem! Aproveitem enquanto a tempo..!

Obrigado, pela colaboração e usem com moderação!

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou

Link:

By: StrikeSkillKiller ...| SsK |

Link para o comentário

porra ninguem merece opk de volta pra acaba com a graça , aff alguem exclui esse topico daki , nosso ca tava tao bom sem opk , porra usa um chamms , um aimbot, um no-reload e um no-recoil ate vai mais opk n da nem pra se mexe que ja morre e qual a graça em fika matando todo mundo da sua base?

Aff parem de ser noobs joga soh com um chamms ta bom demais , enquanto esse hack tiver funfando vou ficar longe do ca pra ñ baixar k/d tomare que esse lixo fike pathed logo e todos vcs que baixaram tomem ban seus emos noobs

Link para o comentário

porra ninguem merece opk de volta pra acaba com a graça , aff alguem exclui esse topico daki , nosso ca tava tao bom sem opk , porra usa um chamms , um aimbot, um no-reload e um no-recoil ate vai mais opk n da nem pra se mexe que ja morre e qual a graça em fika matando todo mundo da sua base?

Aff parem de ser noobs joga soh com um chamms ta bom demais , enquanto esse hack tiver funfando vou ficar longe do ca pra ñ baixar k/d tomare que esse lixo fike pathed logo e todos vcs que baixaram tomem ban seus emos noobs[/size][/color]

cara ja qe tu começo chingando

vou retribuir tbm ok ? :D

VC é um FDP

aki é um lugar para postar HACKs

se n gosto vaza

NOOB lixero

vai cata coquinho na casa da tua VÓ

retardado .

Link para o comentário

cara ja qe tu começo chingando

vou retribuir tbm ok ? :D

VC é um FDP

aki é um lugar para postar HACKs

se n gosto vaza

NOOB lixero

vai cata coquinho na casa da tua VÓ

retardado .

Cara sinto pena de vc e todo mundo que baixo essa merda de OPK vcs devem ser tão noobs que ñ consseguem nem fazer um frag positivo sem usar OPK , eu uso um chamms adimito mais que mal tem? um chamms ñ vai atrapalha a jogabilidade de niguem mais ja esse lixo de OPK e TeleKill ñ da nem pra joga , no tempo do T.K.O era impossivel joga CA e meu K/D foi a merda agr que aquele lixo paro de funfa vem um noob que me aparece com essa porra de OPK devolta tou rezando aki pra todos vcs tomarem um ban nervoso ai eu vo racha o bico quando ver vcs la na lista de punidos :risada::risada::risada:

Link para o comentário

:):rock::risada::confused::D:partido::sim::segredo::dormindo::lol::segredo::fuma::sarcastico::inocente::inveja::nice::(;):star::meliga::nao::coracao::tong::droga::rs::cool::rolleyes::beijo::fuck::ironico::nerd::pensativo::triste::smiley::o:amor::timido::hm::corado::ufa::bebum::calma::preocupado::bonzinho::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela:

Link para o comentário

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:ck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuckfuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

:amor::amor::amor::amor:

Link para o comentário

Poxa n deu eu fasso tudo ae eu abro o C.A ae n da nds espero respostas:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.