Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque vocês estão achando da atitude da policia, exército, marinha etc..., no Rio?

' Sky
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, Oque vocês estão achando sobre isso?, Achei a atitude da Polícia uma coisa que eles já deveriam ter feito a muito tempo, agora quero vê nego falando "A Policia só vem para tirar a paz" mais quando ela não vai, o pessoal reclama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais correta impossível , eles ja deviam ter mandado o exército desde o início da guerra , pois os traficantes não tem respeito algum com a polícia , mas eles sabem do que o exército é capaz , se você lembra , aquela vez que roubaram rifles de um quartel não sei de onde , o exército subiu o morro , não teve uma troca de tiro e encontraram os rifles largados no meio do caminho , Exército , marinha , etc , tem moral contra traficante , ao contrário da polícia , que muitas das vezes que subiu o morro , só fez cagada . E sem contar que traficante tem armamento muito mais pesado do que BOPE .

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

na minha opiniao eles deviam eah jogar umas bomba na favela

ai eu quiria ver

ia da so neguin voando

SE TE AJUDEI CLICK EM: post_thanks.gif

Metas: bronzemember.png

gorrilasnewsign.jpg

assssssssss.png

Link para o comentário

Uma ótima atuação de todos no rio (bope, marinha, exército, etc).

Na minha opinião isso deveria ter acontecido a muito tempo, e não ficar

divulgando pra imprensa que a policia do rio não tem capacidade pra enfrentar a C.V pra que tem as forças armadas si não é pra ajudar nessas horas.

Como muitos dizem: a união faz a força !

Link para o comentário

Acho correta em prender os bandidos, agora matar não.

Primeiro que, se fosse pra matar traficante de droga, teria que matar os playboyzinhos do leblon que compram a droga, já que eles participam do esquema.

Apesar de eu achar que a melhor solução é investir na Educação, na Segurança e na Saúde.

Os bandidos só viraram bandidos mesmo porque a educação é precoce e sabem que ser uma pessoa que estuda e trabalha duramente não conseguirá metade do que consegue sendo bandido, como foi dito no filme "Notícias de uma Guerra Particular".

Nessa situação, a única coisa que tem que fazer seria prender os bandidos, mas, ao invés de sair matando, investir nas favelas, só assim, no futuro, diminuirá drasticamente.

Outra coisa seria legalizar a droga. Com a droga legalizada, não existia o trafico de drogas.

Link para o comentário

Odeio tudo

como podem impedir a passagem de drogas

q coisa feia, como podem impedir q os bandidos semparem as familhas?

como podem impedir q os bandidos matem quem querem?

odeio a policia :no:

os ladrões tão certo :yes:

Link para o comentário

Não se pode construir somente uma rsrs

tem que construir muitass !!!!!!!!!!

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

ah sei lah ta mo doidera so se ouve falando na tv que tem um pessoal correndo pela mata e os infeliz nao atiraram auguma coisa assim.. ta um tiroteio muito louco lah os tanque muito massa

edit:mais eles nao podem abandonar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.