Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Limpador De Logs

ismith
 Compartilhar

Posts Recomendados

O QUE É LOG?

Log é um arquivo do grand chase q fala q vc ta usando hack ou ñ,quando usamos hack fica gravado no log porisso somos banidos .

TUTORIAL

Coloque o "Limpador de Log GC v1.0 Beta.exe" na pasta do GC

Abra o programa!

OgAAANpQZ5Qeefvjn3zNqHUTaW__2jzZO0r9Q7qsfMFCIzPqxRuVluyBVzxm2bcWM_WfjutXZnYaYGRZhq1gLdG3ik4Am1T1UO0Wjo_ZOeXGF3WdpBOMNIrYZR1p.jpg

Aperte as teclas [1] e [Enter]

OgAAANGBZsJepOMUnfNzu3ynDDcxuLNGnW0RkT60yhek9g_ccwEePyUXPxUQJ_2gj0mdSZOufozueGW1MrPYMiVnpeYAm1T1UGDQ-k5HMVEehZJUzMRNQCx6l9rh.jpg

Espera Carregar e Pronto!

Cuidado : Nao abra com o Gc ou atualizador aberto!

Dica: Uma coisa que facilita é criar um atalho dele no desktop

Espero que gostem!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

viu o topico gostou entao agradeça nao custa nada apenas sua boa vontade:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc feis tudo certinho boto na pasta pra ver se funfo ve se tem um arquivo chamado log na pasta do seu gc:rock:

Obs:vc deve fazer iso toda veis q sair do gc e tiver utilizado hack porque se deixa pra quando eles forem analisa eles te pegam.

Link para o comentário

Gente e muito simples ver se funfou ou nao la na pasta do gc tem um arquivo chamado log depois q vc limpar ele nao estara mais la.

A e com que frequencia vc deve usar se eu nao me engano toda quarta tem analise de logs entao vc deve fazer toda terça .:rock:

Link para o comentário

funfo certim aki... e pa nuam fika na suspeita joga um poko d boa tipo... sem hack daew naum limpa o log... se naum fika mto suspeito vc ter presença no gc e nd no seu log... e tbm ouvi dize q eh bom naum usa auto kill no alta da runa... o maximo q jah usei foi one hit e nem esse eh melhor usar... tive sorte d naum toma ban... eles fikam d olho em qnto tempo vc termina o alta q memo um lvl 75 demora 10 min pa termina se vc termina em 2 ou 3 minutos fika mto na kra q vc uso hack... tah aew minhas dicas e ismith levo meu thx:risada:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.