Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug Altar Da Ruina Com Sieg

Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente venho dizer algumas coisas

1° Estou sem SS pois estou no meu primo porem antes das 10:00 havera uma SS

2° o Bug Só foi testado com o char sieghart

3° Você deve ter a skill ''PROVOCAÇAO FATAL''se nao nao funfa

4° voce deve estar acompanhado de um mascote que consiga tirar mts hits(ex:thanatos,kumi,françoise.....)

5°Estarei testando tambem nos monstros antes deles porque já consegui fazer na nemophila porem de um local certo e estou buscando uma forma de ter certeza :D

Primeiramente Voce nao deve ir sozinho á menos qe consiga passar pelos

golens e dos gaicoz ou gadosens ou kamikis

entao quando chegar no basilisco voce deve descer até ficar de frente com a ''mão'' dele entao use provocaçao fatal,o basilisco sofrerá dano e voce ficara invencivel!!!porém voce nao pode se mecher se nao o bug sai!!!!

entao ai vem a parte do pet.Voce vai usalo para recuper seu MP para usar a provocaçao fatal e continuar tirando dano do basilisco enquanto fica invencivel :D

Bom Gente é isso se gostarem agradeçam :D e novamente digo que antes das 10:00 estarei postando as SS

até

e caso algum problema avisem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e Bug?Desde qnd?E com provocaçao fatal vc n fika invencivel sou sieg user lv 70 e os brasilisco embora n tirem minha vida da skill eles tem u matk q leva vc pra cima(naum é o jump)q ao levantar pro ar ele embura pra <<< ou >> q ira derubar no buraco q fika do lado deles...por isso

Topico Fail:no:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.