33377891 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 tava eu usando um dll que bate rapido e tomei dc 4 e rapidamente entrei e tirei todos meus itens porque nao sei oq significa sera que vou levar block oq é dc 4?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrinho_gba 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 se eu n me engano, qdo toma dc 4 a conta automaticamente fika bloqueada por alguns minutos(eu ja fiquei 3 dias sem poder loga). vc deve ter feito muita xp em pouco tempo T.T usa com moderaçao neh x.x obs: usa a area de duvidas na proxima vez ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33377891 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 é que eu tava testando e usei em lost por 5 minutos só...ai tomei dc 4 e pensei que mandase tipo uma menssagem auto pros gm's e na segunda estaria block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinichito2 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 eu tbm tomei dc4 ontem de noite, não sabia oq era, daí depois fui tenta loga na minha conta no mesmo minuto mas não conseguia aparecia não foi possivel se conectar com o servidor, mas com as outras contas minha dava, daí eu fui no site troquei a senha e deu pra loga. Tomei esse dc4 ontem de noite, tbm tava usando hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 tmb tomei ontem a noite.. me borrei todo.. sugiro kem tomo dc4.. fikem um tempo sem usa o hack de speed. pq se toma otro dc4.. bye a acc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeTskill 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Para quem levou o DC(4) ele deixa você sem poder conectar com server por alguns minutos, e automaticamente gera um log para hazit uma espécie de blacklist, então cuidado evite usar comandos como speed, level mapa entre outros que depois de alguns minutos usando o server faz verificação e você leva DC(4)... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowdevil 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Cara consegui ficar upando durante 2h e 30 min sem parar com o hack de Speed E o hack 4priston (hp,res,mana) peguei 20% em 2 horas no level 94. Depois de 2 h e 30 min levei dc4. Mas... Calma, Agora ta tudo bem. Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavo 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 tamen levei mais nao aconteseu nada depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixando10 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Pessoal usem com moderacao... Cuidado os admin da hazit pode ta aki olhando os hack e dando pra xtrap cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33377891 0 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 mais serar que vai dar problema depois afff minha conta midranda ta full 80d +15 sera que vai dar block porque meu irmao joga pt pirata e ele levou block no pirata magino eu que no original e tudo mais regido tem alguem aew que já levou dc 4 a mais de 1 mes ou de uma semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex44 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Alguem pode me responder uma pergunta!! Eh possivel logar com 2 Injector no priston?.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacocin 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Olha gente para nao acarretar um ban de 3 horas ou mais com o speed a cada duas horas vc reloga no jogo denovo ou levara dc4 e ficara um tempo sem jogar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KenseiMugurama 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 cara tomei um DC 4 pq eu peguei muita XP so que foi sem hack nenhum e ainda tava usando BAU SUPERIOR e FENIX.. -.- FIQUEI PUTO TAH.. perdi tudo e ainda fui block por 4 horas.. chinguei pra caramba.. :chingando: e depois não deram nem restaure nos meus itens.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33377891 0 Postado 28 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: vc tomou esse dc 4 a qnt tempo faz muito tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 os admins ja tem esse hacker em supervizão, só falta as pessoas uzarem com moderação, para n levar block permanente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosceara 1 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 peguei 20% em 2 horas no level 94. (...) Que noob hein cara. Eu sem hack pegava 30% no 95 em duas horas de jogo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiaguinhoBmx 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 ja tomei 6 dc 4 no msm dia da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipelauton 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 isso é só um sistema de proteção q o server usa quando encontra anomalias...porem jera um log q chega até a hazit/xtrap e apartir do momento q eles recebem varias vezes esse mesmo tipo de log eles vão investigar e ver q é causado por um progama ilegal....ou seja apartir de agora quem usa é um tremendo de um burro pq vc vai entra na tal da "blacklist" ps assim q tomei block permanente quando usava o ptkfir junto c mais de 400 pessoas... se pa axo q ainda tem a lista no forum c meu nome =) rsrsrs ta ai a dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados