Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tomei dc 4 oq é isso??????

Compartilhar

Posts Recomendados

se eu n me engano, qdo toma dc 4 a conta automaticamente fika bloqueada por alguns minutos(eu ja fiquei 3 dias sem poder loga). vc deve ter feito muita xp em pouco tempo T.T

usa com moderaçao neh x.x

obs: usa a area de duvidas na proxima vez ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm tomei dc4 ontem de noite, não sabia oq era, daí depois fui tenta loga na minha conta no mesmo minuto mas não conseguia aparecia não foi possivel se conectar com o servidor, mas com as outras contas minha dava, daí eu fui no site troquei a senha e deu pra loga. Tomei esse dc4 ontem de noite, tbm tava usando hacker

Link para o comentário

Para quem levou o DC(4) ele deixa você sem poder conectar com server por alguns minutos, e automaticamente gera um log para hazit uma espécie de blacklist, então cuidado evite usar comandos como speed, level mapa entre outros que depois de alguns minutos usando o server faz verificação e você leva DC(4)...

Link para o comentário

Cara consegui ficar upando durante 2h e 30 min sem parar com o hack de Speed E o hack 4priston (hp,res,mana) peguei 20% em 2 horas no level 94. Depois de 2 h e 30 min levei dc4. Mas... Calma, Agora ta tudo bem.

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário

mais serar que vai dar problema depois afff minha conta midranda ta full 80d +15 sera que vai dar block porque meu irmao joga pt pirata e ele levou block no pirata magino eu que no original e tudo mais regido tem alguem aew que já levou dc 4 a mais de 1 mes ou de uma semana

Link para o comentário

cara tomei um DC 4 pq eu peguei muita XP so que foi sem hack nenhum e ainda tava usando BAU SUPERIOR e FENIX.. -.- FIQUEI PUTO TAH.. perdi tudo e ainda fui block por 4 horas.. chinguei pra caramba.. :chingando: e depois não deram nem restaure nos meus itens..

Link para o comentário

isso é só um sistema de proteção q o server usa quando encontra anomalias...porem jera um log q chega até a hazit/xtrap e apartir do momento q eles recebem varias vezes esse mesmo tipo de log eles vão investigar e ver q é causado por um progama ilegal....ou seja apartir de agora quem usa é um tremendo de um burro pq vc vai entra na tal da "blacklist"

ps assim q tomei block permanente quando usava o ptkfir junto c mais de 400 pessoas...

se pa axo q ainda tem a lista no forum c meu nome =) rsrsrs

ta ai a dica

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.