Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar SPEED no MUAWAY [FUNCIONANDO]

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,galera.

Eu jogo muaway ah um bom tempo ,de uns tempos pra k ,percebi que os membros do muaway acharam um jeito de bular o sistema deles ,e eu consegui descobrir como fazer isso e decidi mostrar para vocês como funciona.

Primeira coisa muito importante ,quando for baixar e ate quando você for executar o XL você deve desativar seu ant vírus .

Com alguns programas que meus amigos me mandaram ,eu facilitei a vida de vocês ,e disponibilizei os dois programas usados em 1 só download !

Segue abaixo o link do download:

Xelerator + Hide Toolz + Tutorial Como instalar:

Servidor: MEGAUPLOAD

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como instalar:

- Você deverá abrir o instaler do "XL" ,que no caso é o Xelerator_2.1_setup. Talvez pode aparecer uma mensagem ,basta você clicar em sim e aguardar a instalação terminar.

- Após o termino da instalação ,você irá executar o Hide Toolz 2 vezes. (Somente na 1ª vez ,após isso poderá abrir o Hide somente 1 uma vez)

- Abra o XL e clique e "try"

- Vá no Hide e procure pelo xelerator ,e com o botão direito do mause clique em "HIDE" em cima do XL .

- Agora,você deverá abrir "o atalho" que você usa para jogar o seu mu ,aqui no meu caso ,é o muaway!

- Pronto! Para usar o mesmo basta apertar a tecla "+"(mais) para aumentar a velocidade ,para diminuir aperte a tecla "-"(menos) . :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.