umpalumpa²1551819743 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 O fim da segunda Design Contest é anunciado , e como vencedor traz 4fh4f5h com um placar de 5 x 0 , contando o voto de Membros e Moderadores. LP Campeã 4fh4f5h Vice-Campeão ♣ Luizinho ♣ o membro 4fh4f5h enfrentará o vencedor da design contest 1, o membro 'Rex~, você podera dar o seu voto no seguinte topico: http://www.webcheats.com.br/forum/batalhas/607299-oficial-design-contest-rex-x-4fh4f5h.html Como premio o membro ganhará um Change Nick e uma placa exclusiva: entraremos em contato em relação ao change nick. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keiko_ca 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 parabéns maat :D mereceu lindo mlk *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Parabens ao dois usuarios, a dois sao otimo Designer Mas dessa vez o Maat se superiro parabens parceiro, TENHA UM BOM USO DOS PREMIOS Abra'z Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 dois grandes designers ! trabalhos muito bons ! iluminação,tratamentos e efeitos muito bom dos dois ! Parabens ! Webcheats ,revelando grandes Profissionais ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Parabens Maat bem merecido ter ganho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Parabéns Maat ! Mereceu, todos os participantes fizeram uma boa batalha. Parabéns a todos que participaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Só pudia ser o emow mesmo o.õ' ... Os dois ficaram bons mais a do maat ficou melhor mesmo . Parabens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 12 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Parabéns MaaT e parabéns Luizinho. Ficou os melhores mesmo. Até acho que o do Luizinho superou o do MaaT :hm: Ficou perfect. Parabéns a Ambos! Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Tinha melhor, mas parabéns maat ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Nuss rsrs. Vlw *-* E esse trofeu é lindouw Eu tbm axo q teve melhores Pq ate eu dps dessaa LP fiz melhores Mas parabens aos q competirao xD vlw aew *-* Mas tira meu nome do trofeu pq eu vou mudar de nick xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Parabéns Maat, Tag muito boa, e parabéns ao Luizinho também, e mais sorte na próxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Boa maat ;] seu job ficou bem legal mesmo parabéns @off no troféu não deveria estar "DC-2" em vez de "DS-2"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
【✖ɱicɦɛʆɓɑรtѳร✖】 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Parabens maat mereceu muito achei seu dark art muito bom mesmo. Tambem gostei da do luizinho ficou em legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 27 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Parabens aew Matt, eu fiz esse lixo aew porque pensei que eles iriam pedir outra na semi-final e talz, ai pensei: até chegar la, que eu acho que chego, vou afzendo um job melhor, mais ai eles falaram para não trocar la e talz, ai aj sabia que o MaaT iria Ganhar. Quem sabe na proxima né? Parabens aew e Brigado a todos ;D :tong::tong::tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 27 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Boa maat ;] seu job ficou bem legal mesmo parabéns @off no troféu não deveria estar "DC-2" em vez de "DS-2"? 'Rex~ eh verdade, deveria ser "DC" mas dai confundi e coloquei "DS" :bebum: mas nao tera muita importancia.. pelo fato de nao ter uma sigla oficial.. ja falei com os outros designers e mods.. qualquer coisa eu abro a psd e faço a mudança (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 Parabens ae Maat, Seu Job fikou muitoo bom mesmo. A do luizinho tb fikou boa, Mais a sua melhor. Parabens a todos que participara, Axei todas boas, Abrasz.-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados