Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Historia da possivel espada do ''12° chaos?''


xdicex
 Compartilhar

Posts Recomendados

jjahr9.png

 

 

The name of the sword is Grandark, and the story says something about someone looking for a new body. Maybe the sword is alive or the new body speaks of the new character. Maybe the new character is an Immortal of sorts. Anyway this is the sword that Duel was looking for, and I’m guessing the Guy wielding the Grandark is looking for the Eclipse. Both those sword have something to do with kounat. Maybe they were made there or something like that.

 

grand chase tem muita historia da pra cria um anime e manga com esses conteudo eu toh criando jah um manga =D mas sabe trabalho solo demora... .

fontes:grandchase.info

ajudei informei de qualquer jeito agradeça me ajude a crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que consegui ler naquele tyexto algo aconteceu entre a "Grandark e a eclipse" Outro trecho cita "Duel" e outro cita"kounalt

 

Traduçao (google tradutor)

 

"O nome da espada é Grandark, ea história diz algo sobre alguém que procura um novo corpo. Talvez a espada está vivo ou o novo corpo fala do novo personagem. Talvez o novo personagem é um imortal das sortes. De qualquer forma esta é a espada que duelo estava procurando, e eu estou supondo que o indivíduo empunhando o Grandark está olhando para o Eclipse. Ambos os espada tem algo a ver com kounat. Talvez eles foram feitos lá ou algo parecido."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não parece ser jobs, eles iriam amostrar isso logo de começo? Nem. Provavelmente a espada dele evolui durantes combos, skiils ou um novo modo hein?!.

Seu tópico ganharia mais conteúdo se aquele texto estivesse traduzido, ajudaria quem não sabe traduzir e pouparia a nós esse trabalho. Enfim eu ainda acho que este new char será mulher, reparem o cabelo cumprido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não parece ser jobs, eles iriam amostrar isso logo de começo? Nem. Provavelmente a espada dele evolui durantes combos, skiils ou um novo modo hein?!.

Seu tópico ganharia mais conteúdo se aquele texto estivesse traduzido, ajudaria quem não sabe traduzir e pouparia a nós esse trabalho. Enfim eu ainda acho que este new char será mulher, reparem o cabelo cumprido...

 

É verdade.

Não pensei nisso de tão surpreso que estáva antes. xD

Enfim...

Sua ídeia relacionada a "Evolução durante combos" realmente foi bem pensado.

Sem dúvidas, se for assim, será um char perfeito.

Com bastante improvisações nos combos, então?! Neim se fale.

Otimo idéia, cara.:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.