Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando OTserver Modo Facil e Direto

Hernan0160
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Passo

Baixe um otserv

Dicas:

Se o seu pc não for bom (min 2gb de memoria processador 1.3ghz + = MAP Global)

nem tente abrir mapas pesados,tenta um alissow,yurots,vancini...

2º Passo

Configurar um Config.Lua

Dicas:

Ctrl + F no bloco de notas,procura por 127. na maioria dos ots ira para um IP mais ou menos assim:

127.0.0.0,delete isso (Obs: Deixe " pq si não, nao da certo) Meuip.com.br veja seu IP e coloque no lugar do outro

Rates:

primeiro abra o ot sem mudar nada,somente para ver o mapa,se é exp alta ou baixa,depois abra o Config.lua e procura

Rates, Experience rate = Exp Skillsrates = skills e axo que vcs intendem que é facil essa parte.

Para criar um ot com exp que diminui como a maioria dos maps globais como no wakesoft (atualmente 500 players)

vá na data>XML> e procura stages e configure do seu jeito.

O passo 2 é somente o necessario!se você kiser mudar o nome,fika perto do ip que você pois!

3º Passo

Crie IP fixo

eu recomendo no-ip.com

Crie uma conta lá,va em create host(se estiver errado avise) cria seu host como exemplo

vai estar:

nomedoseuserver. opções de .servegame.com no-ip.biz e talz aí você que escolhe tudo.

Dica:

Depois de criar tudo isso,entre no otservlist.org crie uma conta e registre seu OTs lá.

4º Passo

Pronto,você ja tem um OT configurado,mas vamos editar?

Perguntas:

Como edito Vocações?

Data>XML>Vocations.xml

Como crio magias?

Baixe um programa que crie automaticamente,pq é muuuito complicado criar sem programas.

Como eu coloco GOD no meu ot?

Abra o SQLite ou MySQL va na Table Players e procure Group_ID e coloque 2 para tutor 3 para senior tutor 4 para GM 5 para ADM e 6 para GOD

~EDIT

Senha do GOD varia entre 2/2 god/god 2/gm tentem 1 desses aí,alissow é GOD/GOD normal acho q a maioria é assim

mais perguntas?manda private msg q eu coloco a solução!

Vlws ae pela atenção,se quiserem mais,mande private falando oque você quer blz? vlw fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom, tutoriais bem detalhado e bem explicado.

Só tem que colocar umas cores mais neutras, uma q não seja mt florescente.

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

mto bom só faltou umas ss, e as cores ponha umas mais neutras como o leoziin disse

mas fora isso ta mto bom cara :DD

e de quebra tem umas dicas.

pq esses dias fui ponhar um mapa e fico lag pra caramba,

e nao era you rots, global..

acho pq era pesado hm

be loyal to your fellow~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.