DUDA15 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 ae mano quando eu uso o hack de atravessar parede como fasso pra nao morrer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wantd66 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 isu so pega windows 7 e nao windows vista pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wenddy 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 kk eu tanbem esse hacker de entra na parede foi meu ultimo não posto mais nada ![/color][/size][/font] Tentem postar coisas "novas". Assim o forum fica organizado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melhorquetodos 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 cara aqui ta en japones nao da para intende nada tem como coloca en outra en outra lingua ,como portugues ou ingles... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spraypantss 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 edited*~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doofear 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Boa Lek , Aki Pego o Hack muito bom ele Ganho meu UP ^^' Nao Use o GameBooster , Ele Acelera a Velocidade Do seu processador , Com Isso Seu Processador Trabalha Fora Do Normal ... Em Poucos Dias Seu Processador Vai Estar Dando Bye Bye , Junto Com a Sua Placa Mae e Se bobiar a sua placa de video tbm vai pro espaço ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MichelSOS 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Vou testa .. parece funcionar .. se funfa .. leva meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tampa' 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 cara se eu nao me engano esse hack foi pathced no dia 25/11 :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 foi patched as coisas mais boas do hack showgosth noflash e througwalls q agora fik morrendo na parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5528300 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 pow mano eu testei deu certo e por isso ganha meu thanks mais mano o hack fik mto lagado nem da pra aproveita ele como faço pra tira esse lag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrik@ 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Pfme ajuda o meu extrap detectaa!ou se nao da disconect serevr! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stuckintheno 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 esses cara ~ Death.! sao bando de nbs se nois posta hack que funfa eles fala que nao funfa por isso que nem posto se vc nao posta eles fica falando [PEDIDO]Hacker sempre e coisas de nob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djrony0 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 esse hack funfa mas so qe ele fica morrendo pq atualizaran o cf alguma soluçao ai man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minirexmen 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Hm, Gosty!. Funcionando.. - perguntinha você é mulher mesmo? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alef.22 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 continua assim que vc vai longe manow flwoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6333175 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 eaew mano funfa =D porem a interfasse eh muito confusa (se possivel tem como arranjar um chams normal ??) obrigadu flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LksVell 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Para Windows 7 e Vista, você tem que executar o HACK como administrador. Tutorial: 1- Clique com o botão direito em cima do HACK 2- Seleciona a opção: Executar como administrador 3- Confirme a mensagem 4- Feche as janelas que abrirem da internet e boa diversão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beow0lfsFUUU 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 brigada pelo elogio? lol, o foda é que isso não tem wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrocha14 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 esse hack deixa o crossfire mais travado??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Mano ta dificil de Postar um Simples , Wall , Chams ... Sempre Curti mais ver os inimigos atraves das paredes, e os Ghost's andando :D Mas ta valendo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meu_pal 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 para quem tem dificuldade de abrir o hack no windows 7 (todos os modelos do windows) e so execultar-lo como adiministrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinxleee 4 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 vou testar aqui mais jah tah agradecido *-* eh Noize manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkss123 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 pow mano me ajuda ai eu aperto f12 nao apareçe nada oque eu fasso oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzBielzinhu 1 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Aqui nao funfa, eu clico no hack e nao acontece absolutamente nada, nem abre um novo processo.. Windows XP professional Service pack 3 Firewall: desativado Antivirus: Avast! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merro111 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 vc e pika kara sem neuroze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados