Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia do Sieghart - Tudo o que você precisa saber

Posts Recomendados

sieghart.png

1. Introdução

2. Básico do Sieghart

3. Agarrões Avançados

4. Comandante

5. General

6. Avatar

7. Teste do Gladiador

1. Introdução

Desde a chegada do Gladiador no BGC, foi muito cobiçado pelos pelayers sem exceção, mas muitos desistiram de fazer o teste pois requeria nível 30 ou era dificil demais.

Super conhecido pelos seus agarrões versáteis e importunuos que muitas vezes vem a calhar.

2. Básico do Sieghart

Mais conhecido como "Sieg" ou "Siegh" que representa parte de seu nome, se você não é bom com agarrões e timing, pratique muito, pois isso básicamente "é" o Sieghart. Quando se "domina timing" tudo torna-se mais fácil e acaba se tornando quase que um "cotidiano" em seus PvPs.

Pré-Lançamento:

gceditado.jpg

3.Agarrões Avançados

Seus agarrões são geralmente seguidos de Pulo + ZZ e com o famoso timing apertando a seta na direção do oponente e na hora certa se apertando Z, executamos um dos famosos agarrões com o Sieghart.

Outro agarrão avançado é usando Espada Bumerangue que trava o oponente e assim você pode se locomover enquanto a espada trava o inimigo e o agarrando a morte é certa ás vezes.

Um exemplo onde se precisa um bom domínio do timing é no agarrão aéreo seguidos de Lâmina Esmagadora Lv.2 ou Destruidor de Armadura Lv.2. Realmente necessita ser rápido para não pular no meio do delay ou não pular "atrasado" depois que o oponente já caiu no chão. As duas skills fazem o oponente travar uma fração de segundo no ar, o que dá uma certa vantagem.

4. Comandante

800px-Sieghart002.png

O Comandante não foi um sucesso como a LUG! esperava, poucos o usam, e sempre que você se depara com "Aff, esse ai vai ficar pulando e atacando noob do caramba". Pois é a mais pura verdade o Comandante se consiste apenas nisso.

Pacote:

2nks1w4%5B1%5D.jpg

5. General

Duelist.png

O General ao contrário do Comandante foi um sucesso que consiste na mesma coisa que o Comandante, mas com agarrões do mesmo modo do Gladiador, Pulo + ZZ e agarrão.

Teste:

grandchase2010063014321.jpg

6. Avatar

Sem+t%C3%ADtulo+2.png

O Avatar com certeza surpreendeu a todos, pois ssua jogabilidade era completamente diferentes das outras classes, mas ganhou uma grande vantagem, seu agarrão muda quando se usa fúria, e seus agarrões com o timing certo, se imenda com suas skills

7. Teste do Sieghart Gp.gif

Nível mínimo: 30

Colete 3 Tridentes de Patusei no Mar de Patusei 3 estrelas

Colete 5 Orbes de Kamiki no Continente de Ellia em qualquer dificuldade

Colete 3 Corações do Basilico no Templo do Fogo em qualquer dificuldade

Colete 15 Moedas de Gladiador vencendo PvP

teste.JPG

Preço: 30,000Gp.gif

Teste do SieghartCash.gif

Colete 1 Gema

Preço: 600Cash.gif

Obs.: O teste de cash só foi vendido no pré-lançamento.

Créditos: Shum493

Abc'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ira ajudar mt's ao q estao começando a jogar de sieg.so q vc deveria colokar os comandos de atk dele ira ajudar mt +.Oq n é meu caso pois sou Sieg user.Topico bem colorido(restar O.O) so edite ele e aumente as letras e modifike-as um pouko ira ajudar e facilitar a visualizaçao.

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Bom... Valeu pela dica vou editar agora, mas gosto do estilo de restart (nas letra e cores u.u) Vou procurar gifs dos ataques e especiais pra colocar no tuto caso eu não ache só vou arrumar as letras que falto uma coisinha xD

Link para o comentário

Legal o post.

Como 'Hibari' disse, vai ajudar muitos usuários novatos. ^^

Agora....

Em questão do AVATAR... só acho que tem um problema em seus Grabs.

O problema é que tira pouco life do oponente. T.T

Só o que mata é isso.

Agora, seus Jf's são perfeitos. ( Sei todos xD ).

Acho ótimo para pegar Runners de surpresa. xD

Enfim...

Parabéns pelo post.:yes:

Link para o comentário

Obrigado pelos comentáros, creio que seja meu primeiro tutorial "que preste" ia colocar skill tree e uns gifs dos ataques mas não achei, se alguem souber onde eu encontro imagens da skill tree e os gifs acho que seria merecedor de fixo ou de quick list não?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.